Semanas de Moda comentadas no Facebook do Com Qual Roupa.

Gatas & Gatos!!!


Hoje estou passando o dia vendo TODOS os desfiles de moda, capturando algumas fotos e comentando em cima de cada uma delas. Mas não vou postar aqui no blog, pois são comentários rápidos mesmo, depois faço matéria sobre tendências para o inverno.


Mas vai valer a pena entrar no facebook do Com Qual Roupa e conferir as dicas e comentários, alguns divertidos, alguns sérios, outros comentando sobre o tipo de roupa x tipo de corpo., e por aí vai... 



E como teve semana de moda masculina, fora do Brasil, e tenho váááários clientes de voz grossa, com certeza comentarei no face para os rapazes também, ok?


Em tempo, clique neste link, para acessar e seguir o facebook do Com Qual Roupa! http://www.facebook.com/#!/ComQRoupa






Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super segundo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Marília!!! Que legal você estar me seguindo. claro que vou dar uma conferida no seu blog e participar do sorteio! super smack da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!