Cuidado com sua roupa íntima....

Fabulásticas Virtuais!!!

Minha avó tinha uma máxima: "Dany, tome cuidado, ao sair de casa, com a roupa íntima que veste! Nada de usar soutien descombinando da calcinha ou roupa íntima "vencida", afinal, vai que sofre um acidente e o médico do PS tem que rasgar sua roupa e verá seu descuido...".

 Claro que eu fantasiava um médico como George Clooney ou Patrick Dempsey literalmente "rasgando" minha roupa, numa fantasia que, provavelmente, nada tinha a ver com os conselhos pueris da Vovó Ivette.... Mas o conselho me fez pensar e costumo dar tanta importância à roupa íntima quanto à que dou para a roupa que aparece.


Médicos que habitam minhas fantasias....
E não é que fui mega surpreendida, ao receber uma foto ao melhor estilo Sartorialist, mostrando uma moça que achou "bonitinho"  mostrar o soutien no decote sexy do vestido? Gente!!!! Vestido decotado nas costas NÃO pede soutiens aparentes, alças de silicone e afins, please!!!! Existem peças específicas para esta finalidade, com alças profundas prendendo na calcinha, que te deixam protegida na frente e sexy atrás.

 ERRADO mostrar o soutien desta forma, ok? (Foto by Zé Olympio)
Soutiens "Multifuncionais"

Da mesma forma, soutiens com alça de silicone jamais devem ser usados com vestidos tomara que caia. Ou melhor: alças de silicone devem ser A-P-O-S-E-N-T-A-D-A-S!!! Aproveite a organização do seu armário no final de ano e jogue todo fora!!!!!! É cafona, nunca esteve na moda e não tem nada a ver com estilo. 

Tentou fazer estilo, com soutien da mesma cor que o vestido, mas o visual ficou total "nada a ver"! Imagine como ela  estaria sexy sem o famigerado soutien.....

Ui Ui Ui... É de cortar os pulsos... sem comentários!!!

Entendidas? Ops... para terminar.... sol pintando forte no país que está na moda. E nada mais surreal que usar biquini de cortininha para fixar a marca e sair à noite com tomara que caia enfatizando o bronzeado de final de semana... isto é "Out"!!! Tão "out" como mostrar a marquinha da calcinha do biquini feita com esparadrapo com aquelas famosas calças periguetes funkeiras lançadas por marca que ficou famosa por vestir as popozudas do "Bonde do Tigrão"!

 Marquinha de biquini é vulgar e bronzeado uniforme é sinônimo de mulher chiquetérrima.

Fui!!! Bjks da Dany, que vai aproveitar o Natal para presentear todas suas amigas com soutiens com alças inteligentes!!!

Ela sabe!!! Já pensou este vestido com a lingerie errada???
Mais exemplos de "sexy é estar no paraíso com as costas descobertas"!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!