Semana de Borbulhas Triple A na Cidade Maravilhosa!


Dizem que Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo!

Mas os fashionistas classe AAA aqui na Cidade Maravilhosa não estão tendo este dia de descanso não! 

Culpa é das mega grifes que estão se instalando nos shoppings mais tops da cidade e disputando os clientes totais VIP para compras e presentes de final de ano. Querem conferir?



HOJE, no Fashion Mall, inaugura o super templo de consumo Daslu, entre 18:00 e 23:00, com desfile e show de Preta Gil. Mas antes deste e no mesmo shopping, a  multimarca de moda praia chic, SUB, recebe os corpitchos mais sarados das redondezas, em coquetel versando sobre sua inauguração. E, para completar, sempre no Fashion Mall e na Joalheria Sara, vai rolar um coquetel assinado pelo Cooking Buffet, em torno da marca suiça de relógios Jaeger - LeCoultre.


Mas... tem mais... na terça-feira, desta vez no Shopping Leblon, esta quem vos escreve vai se deliciar na companhia dos "gatitchos" globais Thiago Lacerda, Malvino Salvador e Victor Pecoraro, tomando A-Q-U-E-L-A taça de Veuve Clicquot (viúva, para os íntimos!), com caviar beluga e chocolates Cacau Noir. E o melhor? O evento se chamará Cravatta Fatto a Mano (gravatas feitas à mão, para os que nada entendem da lingua tão bem pronunciada pelo lindo Thiago, quando falava ao ouvido da "mocinha"  Ana Paula Arósio, em não tão recente novela global!) e abrirá oficialmente o Ano da Itália no Brasil, no que tange a eventos de estilo. E, o mais importante, será realizado na chiquetérrima loja Ermegildo Zegna, que trará, como "cereja do tiramisu" uma artesã que fará, ao vivo, gravatas artesanais, que os lindos globais deverão vestir para deleite de nós, pobres mortais.

Momento "Zegna é TUDO de BOM!!!"

E acham que acabou??? Nadica de nada!!!! Quarta será meu dia de descanso (espero!), mas quinta-feira estarei curtindo um happy-hour ma-ra-vi-lho-so, na varanda da Cavist Ipanema, que abrirá oficialmente os ombrellones Veuve Clicquot, para bebemorarmos o "sunset" que está começando a ficar laranja (cansei do cinza invernal, preciso que o sunset  entre na cor mais quente do verão 2012, com urgência!) e brindarmos com borbulhas o sol que está começando a dar pinta na cidade mais festeira do Brasil. Ops! Não foi convidado? no problem, pois o primeiro evento é fechado, mas este vai rolar o verão inteiro e tem tudo para ser o "point fashion dos antenados bem-nascidos cariocas"!

Sunset na Cavist

Depois, se sobreviver e meus DOIS neurônios (Tico e Teco) não estiverem tão afogados nas borbulhinhas francesas, prometo que escrevo contando os detalhes, para vocês se divertirem tanto quanto eu e, ao menos na escrita, participarem um pouco desta vida louca vida... vida leva eu... eu vivo a vida! E vou ser feliz!!!

Thiago Lacerda em momento italiano


 
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!