"Com Qual Roupa" vou passar o Reveillon - Final


Pois é... estamos pensando em roupas para o reveillon, mas antes temos que saber o que desejamos deste ano que entra e, por este motivo, ontem comecei a falar não das flores, mas das cores... continuando:

Amarelo - É a cor luminosa, vibrante e forte e se você a usar, com certeza os olhares vão migrar direto para você. Estimula a ação, as realizações e o encorajamento. Então, se precisa de coragem para dar algum passo importante... entre com tudo no amarelo.

Amarelos e Laranjas aquecem e estimulam!

Dourado - É a cor do ouro, das riquezas e da majestade, de sabedoria e prosperidade. Também está relacionada aos estudos em geral, pois, assim como o sol, tem ligação direta com a consciência. Enfim.. um sapato dourado dá um toque na produção e ainda, quem sabe, não recheia sua carteira neste ano que entra?

Dourado é a cor das poderosas!
Verde - É a cor da natureza, do equilíbrio e da harmonia. Enfim, se quiser um ano calmo, vá de verde.... no mínimo você faz um estilo para lá de militar e fica em cima na tendência mais atual deste verão.

Azul - É outra cor calma, profunda e repousante, que dá uma certa maturidade para quem a usa. Eu aposto muito nestes tons de azul, me lembram Osklen e sua linda coleção de verão. E amo azul com branco, acho tudo a ver com New Year´s Eve (ano novo em inglês). E tem mais: se usado desta forma, provoca uma sensação de frescor e higiene, mas, se usado nos tons mais escuros, chama para o infinito... U-A-U!

Roxo - É a cor do poder, lembra do roxo cardeal ou do manto de algumas rainhas? Equivale também ao misticismo e ao mistério, portanto, se deseja poder e mistério para o ano que entra, é uma boa opção! E rosa? Rosa é a cor das românticas e sonhadoras, das que esperam um amor calmo e tranquilo.... 


E eu, com qual cor eu vou passar o Reveillon? Pessoas, depois deste estudo, só tenho a dizer que fiquei ainda mais confusa, pois quero TUDO: amor, poder, grana, paz, paixão, estabilidade...  oque fazer? Já tinha comprado uma calcinha vermelha com detalhes em dourado, uma t-shirt hering branca e estava pensando num scarpin dourado com uma saia em brocado dourada com branco, mas depois de ter estudado as cores, será que não troco o look chique por um vestido multicor e consigo um pouco de todas estas emoções juntas? A seguir, cenas dos próximos capítulos...
.



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!