Gerard Butler hospitalizado após acidente no surf!

Fabulásticas que amam um pop star! Este é para vocês....

O todo todo Gerard Butler foi hospitalizado, após ter tido experiência de quase morte surfando na Praia de Maverick, no norte da Califórnia, onde filmava Of Men and Mavericks.




E como foi isto? Ele pegava altas ondas, caiu da prancha e quase se afogou na sequencia de cinco das "marditas" na cabeça, tendo, ainda, sido arrastado para os perigosíssimos recifes.

Galera... eu choquei com a praia de Maverick, no norte da Califórnia! É perigosíssima e, para quem não se lembra, foi a mesma que vitimou o surfista Sion Milosky em março passado. UI!!!

Ainda bem, nosso bonitão passa bem, após ter sido levado às pressas para o Standford Medical Center. Saiu da água confuso e todo machucado, mas... ainda bem... vai passar!!!




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!