Você já comprou seus presentes de Natal????

 Fashionistas apressadas que odeiam corredores lotados!

Este post é para vocês.... afinal, somos peruas assumidas, mas mulheres modernas e ocupadas idem! E, pensando em quem tem uma rotina tão ou mais louca que a minha, resolvi implantar um serviço de compras de natal personalizado, que foi até alvo de matéria de TV, é mole?

E como funciona? S-I-M-P-L-E-S!!!! è só me enviar um email solicitando o serviço, que marcamos uma entrevista para pegar dados (características) dos presenteados, estipular valores de cada presente e... eu saio às compras, enfrento estacionamentos lotados, filas enormes, brigas por presentes (ui! dói só de escrever... mas... como eu AMO fazer compras e ADORO pensar no rosto feliz da pessoa presenteado, faço de bom grado!) em seu lugar. 

Fran Zanon entrevista Dany Padilla e sua cliente, Ana Lúcia Coutinho

E você? Bom... você estará linda e poderosa, na ceia de Natal, distribuindo seus presentes que ninguém precisa saber não foram comprados por ti! 

Gostou? A Rede Record AMOU e fez matéria comigo ao lado de uma cliente, nesta semana, comentando sobre o serviço. A conferir o vídeo clicando neste link do Programa Hoje em Dia: http://videos.r7.com/conheca-profissionais-cariocas-que-ajudam-nos-preparativos-das-festas-de-natal/idmedia/4edf7b8de4b018b141ff49ea.html

Em tempo: produção de cabelo e make pelo gênio Guerreiro, que atende no Salão da Praia, Barra da Tijuca.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!