Locomotiva VIP aterrisa nas Quintas do Rio!!!


Semana acabando e eu impresionada com a quantidade de festas, coquetéis e eventos que compareci na Cidade Maravilhosa. E acham que acabou? Que nada! Semana que vem será ainda mais agitada e por culpa do final de ano que chega e das mega lojas que estão inaugurando pela cidade... mas "vamo que vamo"!

Ontem estive no Premio Destaque no Markentig 2011 , no Royal Tulip Rio Hotel, São Conrado, com Vip List de Ana Paula Barbosa. Gente... delícia de noite, cheio de gente fina e elegante, nada esquisita (mas depois eu conto este), premiadas 17 empresas e duas personalidades (Ike e Minotauro). E a semana começou na segunda, com o Prêmio "Homem do Ano", promovido pela GQ Vogue no Copacabana Palace, onde foram homenageados o Selton Mello, Anderson Silva, Daniel Filho, etc....

Mas o troféu "Festa animada com mulher bonita"  foi o niver da LEOA Ana Lúcia Coutinho! E porque leoa, vocês devem estar se perguntando, visto que ela mia como uma gatinha que é, jamais a vi rugir para ninguém! Mas o caso é que a mulher tem mais energia que sete gatas com sete vidas e por isto eu a chamo de LEOA!


A "leoa" Ana Lúcia Coutinho!
Detalhe do Cabelo da Aninha.

Ela consegue ser mãe, esposa, empresária de super sucesso, dona de uma casa maravilhosa e organizadíssima, amiga das amigas e ainda é uma das locomotivas mais festeiras da cidade, citada inclusive pela Revista Veja como tal. Ah... e tem um closet recheado de Puccci´s (usou um lindo na festa de niver), Diane Von Furstemberg, Louboutins... e quase tenho orgasmos quíntuplos de revirar os olhinhos com a coleção de bolsas grifadas da perua (no bom sentido, afinal, não somos todas e me intitulo a perua-mor?). 

 

E a festa? U-A-U! Que festa! 120 mulheres bonitas e elegantes (nada de cobra, jacaré ou elefantes!), em um almoço maravilhoso, onde não faltaram deliciosas saladas e comentários do tipo: -"Será que meu nutricionista me deixaria comer isto?" (e eu pensando... "Bobagem... a vida é uma só e vamos vivê-la na plenitude... afinal, vamos virar pózinho mesmo..."). E o som? animação total com Dj Scarlet e, no final: Bateria com passistas da Escola de Samba Grande Rio e um monte de pés descalços dos seus Louboutins e Jimmy Choo! 

Afinal... a gente leva da vida a vida que a gente leva!!!

 
 
 
 

P.S. Detalhes de Estilo: Várias moças começando a usar scarpins brancos, como pede a moda para verão 2012, Nina Kaufmann estava poderosa em vestido listrado multicor, o vestido de couro e acessórios pretos da Danny Teich, o look total camelo da atriz Michele Bouvier, a maravilhosa saia longa azul da estilista Bianca Marques, e mais vááários looks incríveis, a conferir nas fotos, junto com a animação de um alomço que começou às 13:00 e acabou BEM depois de uma da manhã... .ui... ressaca? Não... nós, pobres mortais, precisamos trabalhar no "day after"!!!

 
 
 
 
 
 
 


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!