Equilíbrio em um look com Brilhos, Brocados, Jóias e Transparências???


Esta é realmente uma semana de brocados e brilhos, tudo em função dos eventos que as marcas de alto luxo tem feito aqui na Cidade Maravilhosa... ui ui ui... haja inspiração para montar tanto look e jamais repetir roupas, mesmo com um armário de tamanho  normal, e não um closet sideral. 

Mas isto eu resolvo com meu software "Com Qual Roupa?", que J-A-M-A-I-S me deixa repetir looks, visto que cadastro tu-di-nho no closet virtual e sempre o consulto antes de sair de casa, montando novas combinações com peças antigas escondidas no fundo da gaveta (afinal, ao ver o closet on-line, tenho uma melhor perspectiva do que realmente existe no armário...).


E onde fui? "Com Qual Roupa" surgi? 

A história é: Copacabana Palace, noite chic em torno da premiação "Homem do Ano 2011", evento da QQ Vogue, que premiou, entre outros: Francisco Costa (Calvin Klein), Pedro Lourenço, Anderson Silva, Daniel Filho, Selton Mello, Vik Muniz, Alex Atala, Tufi Duek. Ou seja, noite chic, vanguarda e elegante no último!

E eu me "montei" em brocados e transparência a conferir na foto abaixo: saia de brocada ocre com dourado (metalizados são " in") + camisa de tule com shantung, priorizando as transparencias que estão total na moda agora + sandália fina e discreta marrom (plataformas estão descendo do salto e as tais sandálias finas subindo nas estratosferas) + várias pulseiras de ouro, no mesmo braço, brincando com o nobre material como os editais de moda estão brincando com as similares coloridas.


E então, curtiram o look? Um monte de informação, todas juntas e misturadas. Mas... segredo: o look só funciona por que as peças tem cores combinantes e neutras e, apesar de ter extrapolado nas pulseiras e usado UM broche de ouro para segurar o decote, deixei passar colares, anéis ou brincos... equilíbrio é a palavra-chave, SEMPRE!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Ola Dany , parabéns pelo seu blog e também pelo seu bom gosto.. Olha gostaria de uma dica sua. Em novembro vou ser madrinha de casamento da minha co- cunhada. Acabei comprando um tule brocado cor Cake com o fundo com alguns paetês prata... Será que devo usar um vestido estilo sereia? Beijos querida !

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!