"Com Qual Roupa" vou à Ceia de Natal?

Hoje é noite de Natal e vocês devem estar se perguntando: "Com Qual Roupa" passar tão solene ocasião?

E é isto mesmo que devemos ter em mente, pessoas! Ocasião solene, festa religiosa, jantar familiar, tudo isto junto e misturado... E, obviamente, NADA de usar decotes profundos, cavas vertiginosas, vestidos agarrados e afins, ok? Afinal, sempre tem aquele tia solteirona que pode "reparar", o padre pode engasgar com seu modelito esquisito ao celebrar a missa do Galo ou o papai noel familiar pode acabar derrapando nas suas curvas e deixando as crianças da família frustradas por esquecer dos rituais de tão importante festa, já pensou o surreal????



E como não desejo nada disto em sua ceia e tampouco que algum convidado se engasgue com uma coxa de peru ao verificar seu modelito nada a ver, te dou algumas dicas do que você poderia usar na festa mais importante do ano, que vem desde a Idade Média e que é a data marcada pelo papa para estipular o nascimento de Jesus Cristo. Ou seja, pense em T-R-A-D-I-Ç-Ã-O, ao montar seu look, ok?


E tradição significa: cortes evasês ou vestidos retos, calças pantalonas com camisas de seda, e por aí vai....
Quer mostras as pernocas? Sem problemas: use shorts com camisas sociais. Quer usar um decote? No problem, pode usar, mas.... pantalona sóbria embaixo. O segredo é equilíbrio e deixar o foco apenas em UMA parte do corpo, para evitar cair no vulgar... tipo uma ligeira sedução... classe é a palavra de ordem por aqui!



Já sei, você deve estar pensando: "ui, como a Dany está careta"!!! E estou mesmo, mas você pode ousar nos acessórios, colocar um colar poderoso, uma sandália sexy, abrir um botãozinho a mais da camisa de seda (mas com uma lingerie linda e, de preferência, na cor da camisa) ou, ainda, usar uma transparência que está tão em voga ultimamente (mas, repito, cuidado com a lingerie). Ou brilhar com os paetês que, entra estação, sai temporada, estão sempre presentes nos looks mais descolados.



E as cores? Vai no tradicional, para não errar: verde, vermelho, dourado, branco.

Desta forma seu Natal será perfeito e o clima de celebração da paz respeitado.







E "Com Qual Roupa" Dany Padilla vai passar sua ceia de Natal familiar? 100% certo que vou repetir o modelito da foto abaixo, com direito a gorro e tudo, no melhor estilo Mamãe Noel. E, se depois poderia me perder nas pistas da Boox (lounge carioca que fará mega festão hoje à noite), vou continuar a tradição natalina e seguir com o modelito, afinal, quem mostra menos, ganha mais, vai por mim!!!

Merry Christmas, dear friends!!!




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!