Disney Christmas Parade

Hello, Papai Noel, Hello Rena Rudolf!

Vocês chegaram.... e chegaram junto com o verão (até brinco dizendo que a Rena Rudolf tem o nariz vermelho em função do sol causticante que tem feito no Rio de Janeiro...) e eu me empolgo!!!

Afinal, eu adoro Natal, quando volto a ser criança... e pensando nisto, e lembrando dos momentos emocionantes das paradas da Disney Californiana, resolvi dividir com vocês... ok, sei que o vídeo é longo, mas é tão lindo rever os personagens da nossa infância que vale a pena conferir... Jingle bells para todo mundo... e mandem um great kiss para o Mickey...


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!