Rebolado Sexy em Show das Angels Victoria Secrets


Adam, nu pelo câncer!
Estou numa fase borbulhas musicais ao som dos sexies Maroon5, sabiam?

Afinal, viciei nos caras desde o Rock in Rio e me apaixonei pelo Adam Levine, vocalista do grupo. E, para minha surpresa, não é que o bonitão deu pinta fashion no desfile das Angels da Victoria Secrets? UAU! A coleção era numa "pegada" meio aquática, tipo sereias desfilando... mas quem seduziu a cena não foram as lingeries, e sim o rebolado sexy do Adam, a conferir no vídeo abaixo:




Ops.... vocês queriam que eu comentasse o estilo da lingerie, obviamente, afinal ,este blog é de moda! Mas... vou deixar isto para seus namorados falarem... quero mais é ouvir a voz aguda do Adam, mil vezes, a partir de agora.

Dica? Ok: calcinhas fio dental não combinam com bumbum grande. Quadris largos ficam melhores com lingerie mais larga nas laterais. Seios grandes combinam com alças largas e sustentação. Seios pequenos inspiram bojos e soutiens com babados, bordados e brilhos, para aumentar  a região. Ponto!!!! 
Adam Levine e a namorada Anne Vyalistsyna
  
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!