So... this is Christmas!!!

Hoje é dia de Natal! 

E, para mim, Natal é a festa mais linda do ano, onde as famílias se reunem, as arestas são apagadas e as esperanças se renovam, com o ano que chega. E quero dividir com vocês a linda mensagem de Natal, recebida através do meu amigo virtual do facebook, Jair Freire, pois, por mais que me esforce, não conseguiria escrever tão lindas palavras, ainda mais que estou dodói, total gripada e zero inspirada (sorry!!).

Jair Freire


Olá Dany. 
NATAL é tempo de amor, tempo de sonhos, tempo de trocas, tempo de dar, tempo de receber. Tempo de renovar as esperanças e sonhos guardados na gaveta de nossa alma. 

Que este Natal lhe traga em sua eterna magia a realização de todos os sonhos que você guardou na gaveta de sua alma. Que as estrelas da esperança te abracem de tal forma, que neste Natal fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. E que a felicidade e as alegrias do Natal perdurem durante todo o ano que esta prestes a se iniciar. 

Que todos os seus dias comecem cheios de luz, que o sol brilhe mais forte em todos eles e, que as estrelas lhe sorriam todas as noites. Que o sucesso material lhe acompanhe em todas as horas, e por tudo isto, a vida seja para você um prazer de fonte inesgotável. 




Eu, realmente, não poderia me expressar melhor que Jair o fez e desejo a todos os que me seguem e que me acompanharam ao logo desta "aventura"  chamada "Com Qual Roupa?", que recebam o mesmo que meu amigo Jair desejou para mim!

Bjks natalinas da Dany


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!