Cenário Fashion na Noite Carioca


UAU! Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou lá no Fashion Mall e me deixou impossibilitada de seguir a noite e ver o show da Bebel Gilberto no Shopping Leblon? Te conto como o caminhão é, para facilitar o reconhecimento: o combustível era champagne, tocava uma música animadíssima nos amplificadores, ele era multicolorido e mega estiloso e tinha até umas estampas aqui e ali. Ah... e os acessórios? Pois caminhão fashion tem que ter acessórios e este tinha uns sapatos lindos de viver em lugar daqueles pneus brutos que costumam ser vistos em similares não tão fashion... e... claro, o caminhão era quase uma centopéia com mais estilo que uma perua.

Acessórios by Angelita Feijó

Alguém descobriu o nome deste caminhão? Te conto: Fashion's Night Out, a big party promovida pela Vogue da Anna Wintour (aquela que foi contatada em prosa e verso no filme "O Diabo Veste Prada") ,nos corredores cariocas dos Shoppings Leblon e Fashion Mall, este último em São Conrado.

Dany Padilla com Sueli Bombieri e Cris Machado, da Vogue.

E o que rolou por lá? Bom... óbvio que a Sra. Vogue não poderia estar em pessoa, apesar de ter mandado várias representantes, como a diva Sueli Bombieri e sua fiel escudeira Cristina Machado (Vogue Rio); mas estava em espírito e nas di-vi-nas máscaras que retratavam sua alter ego no filme Meryl Streep e estavam circulando "around" corredores fashion, nos rostos da galera para lá de antenada que por lá circularam.

E não é que a "diaba que veste Prada" deu pinta fashion?


E a Patrícia Brandão, super promoteur de luxo que foi hostess do evento e ainda comandou um talk show ao melhor estilo Hebe Camargo e com convidados do naipe da "Eike Loucura" Narcisa Tamborindeguy também deu pinta de diva. E quantas mais divas anônimas que desfilaram modelitos e sapatinhos maravilhosos e também abrilhantaram o evento? Muita gente linda, muita tendência de moda, muita saia longa total transparente, muito color blocking, muita estampa de bicho, muito tudo, em noite com vários dj's espalhados pelos três pisos do shopping e free Chandon a noite inteira.

Patrícia Brandão, em dia de diva, e seu talk show
Patrícia entrevista "Eike Loucura" Narcisa


E as festas em cada loja? ui ui ui.... cabeça ainda latejando com tanta informação, com tanto espumante, tanta festa, tanta coleção linda. E feliz feliz feliz, pois a quantidade de sacolinhas nas mãos das que passeavam pelo shopping hiper lotado confirmavam o sucesso do evento.

Corredores lotados e sacolinhas nas mãos

Todo mundo em fashion style

Destaque para: as vitrines vivas da Rudge e Angelita Feijó, a linda coleção Mary Zaide, a opulência chic da Maria Bonita Extra, o brilho discreto da Sacada, as bolsas Boho e os scarpins multicoloridos e super brilhantes da Angelita Feijó (que deu a festa mais concorrida do Fashion Mall inclusive) e os vestidos brilhantemente festeiros da Lucci, da estilista Ana Carolina Vilela.


São ou não são boas razões para eu ter me "perdido" na noitada fashion e ter perdido a hora e cabeça em função do tal caminhão cuja placa ninguém anotou?

Walther Santos em ação....

A estilista Bianca Marques me deu (niver) este lindo bolero em tafetá e fiz questão de usar.
Cenas de uma festa: cliente em vitrine Vip, espumante a rodo e gente chic.
 
Vitrine viva da Rude e movimento no shopping

turma antenada em corredores lotados

Estilo Cristina Caetano

Só no sapatinho...

Fernando Torquato maquiando Bethy Langerdere


Looks

Estilo fashion em anônimas e na estilista Bianca Marques






Estilo fashion em anônimas e na estilista Bianca Marques




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Dany,
    Vogue Fashion's Night Out foi um evento que além de reunir muita gente bonita, interessante e divertida, conseguiu atrair um movimento significativo e importante para os dois Shoppings, fashion Mall e Shopping Leblon.
    Tive o prazer de curtir bons, pena que breves, momentos ao seu lado...Entre uma taça e outra, misturadas a boas conversas perdi você de vista. Talvez porque estivesse tão bom que eu acabei "me perdendo" por aqueles corredores, contagiado pela energia do público, pela sua e, também das muitas taças servidas durante toda a noite.
    Sem dúvidas, o evento do Fashion Mall não deixou nada a desejar para que a noite merecesse o título da melhor da semana... E sem contar no mérito dos Djs, que tocaram um som super bacana.
    Parabéns a todos os responsáveis pela organização deste evento!

    André Leal

    ResponderExcluir
  2. André,

    Realmente a noite foi divina e a competência de todos os envolvidos nos deixou com gostinho de quero-mais. E no ano que vem tem mais! Mas, para esteano, a Vogue ainda está aprontando umas poucas e boas no cenário fashion gourmet carioca, a esperar!

    Adorei seu comentário! sinta-se MUITO bem-vindo ao blog do CQR e espero te "ler" mais vezes por aqui, afinal, não é sempre que trtemos a participação de um homem, ainda mais tão antenado e letrado quanto ti!

    Bjks da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!