Roberto Cavalli - Semana de Moda de Milão

Roberto Cavalli é fabulástico e vê a mulher em termos superlativos, com a opulência do ouro ou a extravagância de estampas animais.

Mas Roberto Cavalli também pode ser contido, a conferir no corte absolutamente impecável de suas peças alfaiataria.

E, acreditem se quiser, Roberto Cavalli também pode ter um toque romântico, percebido nos plissados de um vestido aqui e ali.

Pois é, girls, o mestre Cavalli também soletrou o verbo "plissar"  nesta temporada de moda em Milão, e o fez muito bem, ainda bem! E deu uma aula de estilo, ao misturar de forma extremamente harmônica estampas cujas referências são tão díspares quanto onças sexies e flores românticas. E acertou, com sua paleta de cores dignas de outros mestre italianos, mas estes do Renascimento, como Da Vinci ou Michelângelo.

Mix de estampas em " aula" do Mestre Cavalli

Mais uma " aula" do mestre, em mix de estampas românticas e felinas - tudo junto e misturado!
Enfim, desfile impecável como não podia ter sido diferente. E.... impossível comentar, as fotos falam por si só! Minhas peças-desejo? Booommmm.... óbvio que a calça metalizada com o paletó alongado alfaiataria, mas também amei a pantalona negra com listra marrom lateral e não faria falta em meu closet os vestidos apresentados no final, todos em diáfanas rendas negras, com várias transparencias, sendo sexies na medida extada da elegância. Eu quero!

Peças-Desejo: Calça e Paletó

Mistura que dá liga: Peças em alfaiataria + Peças transparentes

Cenas de um desfile impecável:
 
 
 
 

 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!