Fashion Jewerly com 50% off no site da Simek.

Hoje a dica é: Como comprar várias jóias maravilhosas por um precinho que cabe no bolso!

Pois é, galera fashion!

O site do Miguel Simek, aquele badalado joalheiro que "veste" as orelhinhas de várias globais e está até exportando para os países que falam inglês, está com uma mega promoção em seu site (amanhã, dia 09): TODAS as jóias com 50% de desconto, em evento comemorativo aos dois anos do site (para ganhar o desconto, é só escrever a palavra PARABENS no carrinho de compras)

Estes brincos Simek já foram sorteados aqui no blog do Com qual Roupa.

É correr para o abraço e comemorar. E... se lembrarem desta quem vos escreve... é uma excelente oportunidade para dar um presentinho fashion, pois sábado em também faço niver e adoooooro presentes!
Just kidding, o que quis mesmo foi passar um recado de que dá para comprar peças lindas, com qualidade ímpar e ainda aproveitar os maravilhosos descontos que o Miguel Simek está concedendo. Afinal, o aniversário é dele, mas quem ganha somos nós.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!