Inspire-se nas estrelas para compor seu visual Fashion Rock in Rio!

Se a vida começasse agora. E o mundo fosse nosso de vez. Se a gente não parasse mais de se amar. De se dar. De viver. Ô ô ô. Ô ô ô. Ô ô ô. Rock in Rio!
Gente, chegou o dia. A partir de hoje o Rio de Janeiro transforma-se na Capital Mundial do Rock e a maior parte das estrelas que fazem a cabeça da galera e frequentam as páginas das revistas de fofocas ou inspiram a galera estilosa estarão ca Cidade Maravilhosa!

E Com Qual Roupa eu vou ver Cláudia Leite, Rihanna, Kate Perry e Elton John, hoje?


Bom.... show pede roupa leve, lembrem disto. E hoje NÃO é dia de rock pesado, portanto, deixe as jaquetas de couro, anéis de caveira e referências a la Balmain em casa! Hoje é dia de leveza, de alegria, de color blocking, de barriga de fora, leggings apertadinhas e listras, muitas listras que lembram o visual, digamos "animadinho"  das novas divas do pop music e do melhor amigo da Lady Di (famoso pelos óculos extravagantes, blazers divinos e cores em profusão).


Enfim, acertem no tom da roupa e se divirtam muitooooo, pois esta aqui, quem vos escreve, não conseguiu comprar ingressos para a noite mais disputada e vai ficar em casa. Mas vocês acham que quietinha? No way! Vai rolar festinha, com direito a camarote vip, todo mundo de preto com adereços em neon e muita, mas muita alegria mesmo, como acessório principal! Fotos?  Later....



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!