Filhas de Gaia inspira Gianfranco Ferré na semana de Moda de Milão!

Gente!! Pára tudo! 

O que foi esta cópia descarada que o Gianfranco Ferré fez, em seu desfile na Semana de Moda de Milão?

E copiou quem, quem ele copiou? As meninas da Filhas de Gaia, com seu vestido assimétrico, cinto de couro dando um artístico nó de acabamento, cabelos presos e sapato neutro. É mole?

Filhas de Gaia X Gianfranco Ferré, nas Semans de moda Verão 2012

Até que eu gosto da idéia de, depois de exportarmos jogadores de futebol, mulatas do Sargentelli e Angels para Victória Secrets, agora exportamos idéias para estilistas do primeiro mundo e primeira linha. Já vi este filme e comentei aqui no blog do Com Qual Roupa, com Marc Jacobs "colando"  os poás do lindo vestido de Reinaldo Lourenço. E agora a história se repete.... 

E aquela máxima: 10% de inspiração e 90% de transpiração, será que está valendo? Opsss...só aqui na linha ao sul do Equador, pois lá no primeiro mundo a inspiração tem sido tupiniquim!

Marc Jacobs X Reinaldo Lourenço, nas Semanas de Moda Inverno 2011.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!