Jeans metalizando dando pinta em "camarote VIP" no Rock in Rio!

Pois é, pessoas...

Rock in Rio que nos envolve, eleva e alucina... Rock in Rio que nos dá vontade de esbanjar em brilhos e correntes. Rock in Rio que nos dá vontade de cantar... e dizer... e sonhar... ROCK in RIO!!!!!

E, pensando nisto e em tendência de moda, me imagino num look tipo Balmain, sem jaquetinha, mas com jeans metalizado e correntes idem. Afinal, o Rock começou, glitter está na moda e quero montar meu look para o "camarote vip"  que fiz em minha casa, onde o banheiro era pertinho, a bebida estava gelada e não havia fila ou tumulto. 

Camarote VIP em casa de Dany Padilla
E, para completar, ainda vimos os vôos e patinadas da Cláudia Leite bem de pertinho e todas as trocas de roupa da Katy Perry. A única nota destoante da noite foi o desrespeito da Rihanna com seu público, atrasando o show em quase duas horas. E por que? Pois estava numa festinha no camarote da Katy, é mole? Total fora de moda a menina......

Mais cenas do nosso "Camarote VIP"

Enfim: segredo do look? Estou apaixonada por calças jeans em glitter e comprei duas, uma dourada e outra prateada. E cada uma pode ser usada de formas e mais formas diferentes, mas sempre com uma "pegada"  rocker, como a temporada está exigindo... E, como estou me sentindo um pouquinho acima do peso, tive que tomar cuidado, pois brilho chama MUITA atenção para nosso corpo e aumenta medidas. Por isto, montei um look TOTAL monocromático, com a blusa para fora da calça (esconde TUDO!) e chamando atenção para as extremidades, ou seja: sandália plataforma com inspiração de roqueira e várias correntes, tudo junto e misturado. Desta forma você só olha para os acessórios e o peso extra fica escondidinho escondidinho... e todos numa ilusão que a perua aqui está com corpo perfeito. É como digo: vamos fazer a moda trabalhar a nosso favor, sempre!

O Look e detalhes dele: sandália fashion + correntes em profusão.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site http://www.danypadilla.com.br/ para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse http://www.comqualroupa.com.br/ para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!