Dany ensina sua "Regra dos Dois" para montar Looks!


 Sempre me perguntam qual a diferença entre o bom senso e o exagero na hora de compor um look. 


E, como sei que não falo para experts, para pessoas que estão acostumadas a brincar com a moda e com estilo, resolvi montar a regra de dois.
E o que é isto, Dany?


Tente se “prender” ao número dois, ou seja: duas estampas, dois tipos de acessórios diferentes, duas cores contrastantes, duas misturas de tendências. E, quando se sentir mais segura, claro que você pode ousar mais. 



Veja: Regra dos Doisna vida real: Duas estampas (cobra e tigre) em cores semelhantes ou dois estilos (romântico da renda x esporte do jeans + tênis):

 Mas, cuidado, pois ousadia demais sem bom senso pode dar a sensação de que estamos “overdressed”, entende? Afinal, o que dita seu estilo é sua atitude pessoal com relação ao que veste. De nada adianta você se montar toda, tal qual um estudante de moda ou modelo e não saber “levar” sua produção. Pois, para seu look funcionar, precisa estar sobre você como se fosse uma segunda pele.  Estamos entendidos? 

Regra dos Dois na passarela: estampas coordenadas e Color Blocking



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!