Comemoração PIMP nada comportada em niver de Dany Padilla!

Sabem que dia é hoje? É o dia do MEU aniversário!!!

E sabem como eu comemorei a data? Com uma super festa intitulada "Pimp'n Ho".

E o que é isto? Bom....esta é uma festa temática super-famosa em outros países e está apenas engatinhando por aqui, Os rapazes se vestem de gangster, rapsters ou cafetões. E as moças se imaginam meretrizes, concubinas fashion ou melindrosas safadinhas e entram no espírito da coisa... Já imaginaram?




E, como gosto de moda e ganho a vida com isto, como percebo nas referências que a moda gangster do filme Bonnie & Clide anda inspirando estilistas do hemisfério Norte, como as franjas das melindrosas deram pinta em todas as coleções de verão nacionais, e por aí vai, resolvi investir no tema e, durante um mes inteirinho, sugeri aos meus "face friends" dicas para a produção de  roupas para a festa. E o resultado? Ahhh.... o resultado foi divino e pode ser conferido nas fotos que ilustram o post!

 


E mais? bom.... o fantástico maquiador/cabelereiro Guerreiro me produziu, a Marta Proto fez uns "bem-safados"(casadinhos travestidos de rendas pretas e fitas de cetim pink) deliciosos, a Boox gentilmente cedeu o primeiro andar, dj e um risotinho de shitake com trufas di-vi-no e todo mundo caiu na pista de dança, ao som das big bands e dos novos sucessos pop, tudo junto e misturado.

 
 

E o saldo? UAU! Felicidade total, muitos comentários do quanto a festa foi a mais divertida aqui na Cidade Maravilhosa, nos últimos tempos, e uma ressaca daquelas, pois todos fomos dormir quase seis da manhã e foi impossível deixar os neurônios funcionando ontem. E hoje? Ah.... hoje é OUTRO dia! O sol está brilhando na minha janela e papai-do-céu me dando um lindo presente traduzido em amigos maravilhosos, natureza exuberante e felicidade, felicidade total. Pois o resto a gente corre atrás! E tem mais comemoração hoje, mas de forma mais comportada, com os melhores amigos em almoço comportado no tradicional Gávea Golfe Clube, em São Conrado.

 
 


E hoje e lingerie e as meias arrastão ficam BEM escondida onde devem estar, ok?



 
 

 


  
  


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!