Direto do forno!

O "Com Qual Roupa?" recebeu ingredientes extras e foi ao forno. E, muito em breve, sairá um novo software, cheio de incríveis novidades e que facilitará ainda mais a sua vida e deixará seu guarda-roupa muito mais bonito.

Repararam que colocamos uma enquete no Blog? Pois então. O programa terá, de uma certa forma, a sua participação. Para essa nova versão, precisamos saber quantas peças, em média, têm no armário da maioria das pessoas. O novo "Com Qual Roupa?" rodará em plataformas Mac, Linux e iPhone e será totalmente online e contará com outros recursos (isso já é surpresa mesmo!).

Quem quiser, pode ter uma participação ainda mais expressiva! Pode deixar aqui nesse post a quantidade exata de sapatos, bolsas e roupas que tem.

Detalhezinho extra: essa enquete é tão importante pra nova cara do software que faremos um sorteio! Aham! Isso mesmo, meninas! Cinco pessoas terão a honra de testar a nova versão em primeiríssima mão e ainda por cima ganhar seis meses gratuitamente!

Vamos dar força a essa corrente? Um novo "Com Qual Roupa?" chegará ao mercado para alegria de todas nós, mulheres antenadas, na moda e chiquérrimas.

3 comentários:

  1. Eu ainda estou colocando as fotos das roupas, então ainda não sei extamente quantas tenho. Assim que faer tudo mostro pra vc em primeira mão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marilia!!!
    Mas é importante que as meninas entendam que é apenas uma estimativa, um "chutômetro" mesmo... não preciso de dados reais não...
    bjsssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!