A moda ditada nas ruas de Milão!


Acabou o Oscar. Acabou a Milan Fashion Week. E a moda, continua.... mas a moda das ruas, aquela trazida das passarelas para o dia-a-dia, tão bem traduzidas pelas fashionistas mais chiques e descoladas do planeta (sorry, francesas e brasileiras, mas as italianas são chiquetérrimas em estilo único!) está dando pinta aqui no Blog do Com Qual Roupa e hoje é dia de evocar aquele mandamento de que "algumas imagens valem mais que mil palavras". Vamos lá? 

Uma dica: este será um inverno de contrastes e de resgatar no dia-a-dia aquela bolsinha delicada que você só usava à noite, ok? E isto eu não vi no catwalk, e sim nos looks garimpados em sites internacionais, a conferir:



Este dramático sobretudo longo + botas rebuscadas ditam uma quase inspiração dos áureos tempos Vitorianos.

Chic sem esforço, em look preto, com equilíbrio da pele da jaqueta com a mini off-white. E a bolsa menor? Parece que este  estilo de bolsa vem por aí....

Glamour total traduzido no contraste entre o casaco com peles e stiletos sexies, que destacam as lindas peles da linda mulher, toda em off white.

Alguém duvida que pelos e peles são tendência total? E reparem nos boots em tressê. Vi alguns destes nas vitrines do lado de cá do Equador: compre compre compre....

O casacão de peles cinzento respira sol em conjunto com peças em cores neutras, como a camisa e bolsa azul + calça camelo + botas também cinzentas.

Olha que máximo este jogo de proporções, com a bota longa e pesada contrastando com a bolsinha delicada? Equilíbrio também percebido nos tons da roupa, all in grey, com um toque de vermelho caliente!


Contraste também no look "pijama" (calças folgadas com elástico na cintura + suéter folgada) usado com sandálias altas e bolsinha de festa (olha ela aí de novo, chiquetérrimas!!!)

 E aí, fabulásticas virtuais? Curtiram? Pois entãlo aguardem, pois até o final da semana posto mais looks garimpados nas semanas de moda e vamos, juntos, estudando as tendências de rua que darão o que falar nas passarelas da vida! E não se esqueçam: os desfiles estão comentados no FACEBOOK do Com Qual Roupa, ok? FUI!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!