Semana de Moda de milão - Gianfranco Ferrè

Pintou de tudo na Semana de Moda de Milão, com os maiores contrastes entre o maximalismo exarcebado de Cavalli se contrapondo ao minimalismo estrutural de Gianfranco Ferré, que fez desfile correto, após a saída do time de estilistas capitaneado por Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi.

Correto, Dany Padilla? Ui... ui... ui... que coisa mais sem graça de se escrever, menina... pois é, girls... foi um desfile correto, mas com talento de sobra, visto que é necessário MUITA coragem para se desfilar TANTAS peças brancas na abertura do mesmo....



E, para quem não sabe, o branco evidencia TODOS os defeitos que, porventura, as peças poderiam ter, por isto, é faca de dois gumes que, no desfile, cortou direitinho e dos dois lados. A coleção foi minimal, estrutural, bonita de se ver e interessante de se vestir. Ops... dica de estilo: branco total em look alfaiataria é das tendências mais fortes que dominarão a cena calorenta do verão que se aproxima, portanto, inspirem-se na moda by Ferrè!


E depois? bom... depois o desfile foi crescendo.... após um ligeiro tropeço, já comentado aqui no blog, com a peça de abertura parecidíssima com look desfilado por aqui, por Filhas de Gaia, as peças foram se colorindo e evoluindo.

O tropeço: Filhas de Gaia X Gianfranco Ferrè

Destaque para o macacão mega chic que eu adoraria possuir conta bancária para ter em meu closet, para as peças em cetim e para as plumas do grand finalle.

 
 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!