Conhece um jacaré que passeia tanto nas quadras de tênis quanto nos veleiros de oceano? Eu conheço e mostro aqui!!!

Para ouvir, lendo o Post: Moreira Chonguiço - Live at the Hudson

E não é que o jacarezinho da Lacoste escorregou num arco-iris multicor e mergulhou direto num mar cheio de listras estilosas, ao melhor estilo navy da "season"? Garotas e garotos, estilosos ou não, é hora de prestar atenção na onda navy que vem por aí, calçar seu mocassim colorido e pegar carona nesta cauda não de cometa, e sim de arco-íris, que passou fulgurante pelo Leblon, ontem! E, para completar, não é que tinham também várias estrelas abrilhantando o local e fazendo companhia para o arco-íris presente em tantas pólos de gente antenada? Tinha Tony Garrido, do Cidade Negra (chover no molhado tietar ele, não? Só que a PÓLO dele só eu vi!!!!! Linda, fotografei na loja e quando fui fotografar o moço... já tinha partido... pena, fica para a próxima...), tinha Dudu Nobre, tinha Magda Cotrofe, cada dia mais linda (e ainda dizem que os solteiros são mais felizes.. que nada!!! Ela está po-den-do, depois de casar).

Coleção
Brincadeiras à parte, o lançamento da coleção primavera-verão da Lacoste foi inspirador para uma velejadora que ama o estilo navy e fica a cada dia mais feliz em poder desfilar em listras o verão inteiro.... moda simples, chique, elegante. E a Lacoste traduz muito bem este espírito e consegue sair das quadras de tênis para os barcos de oceano com a mesma classe e glamour.

Fora isto, a festa da Lacoste foi perfeita: gente antenada, música ótima, umas caipirinhas com uma mistura que jamais experimentei e ainda podendo levar a tal drink para casa em formato lip stick (se esta onda pega, vai dar ondinha e não dá cadeia via Lei Seca, não é T-U-D-O???).


Festa!!!
E, para completar, o músico Moreira Chonguiça ainda deu uma canja por lá. Para quem não sabe, o produtor mora em Cape Town, África do Sul, toca jazz  contemporâneo e world musica, tendo recebido três indicações para o South African Music Awards, estando no Brasil para divulgar o filme Mamma Africa. Quer mais? Além do talento reconhecido e figura simpatissíssima, o saxofonista moçambicano ainda é bom moço,  aparecendo como um grande catalizador no que concerne à luta contra o HIV-Sida em seu país.

Quer ainda mais? Precisa de mais? Mais só se vocês brincarem de aligator nas lojas Lacoste, para entender porque fiquei tão feliz por tão especial noite.... por mim, começo a felicidade pelos tênis em lona vermelhos, listrados de branco... e saio "all mare", singrando as ondas num belo swan 40 pés (para quem não conheçe, um barco antigo, veleiro de oceano, um clássico dos mares)... só vai faltar o Jonnhy Depp fantasiado de Pirata do Caribe ao meu lado... ou... ou.....ou....aceito sugestão melhor...

Escolhendo o Look no "Com Qual Roupa?"
O look? amigas... estava frio, quis brincar de buttons com meus broches e fiz um esquema mulherzinha, vestido de seda folgadão, lembrando as ondas do mar em babados turquesas da cor do oceano... o arco-íris estava imaginado em broches de borboletas e flores... a modernidade veio calçada num mocassim dourado bem "up-to-date", o frio esqueci por causa de uma camisa branca por dentro do vestido. E o olho gordo???? Ah.... para isto tenho minha ampola de sal grosso que não me larga mais... E Beto Bardawill? Estava com uma ampola de água benta, a tiracolo. Pois proteção não faz mal a ninguém.... É só acreditar que a gente chega lá...

Festa!!!

3 comentários:

  1. Oi Danny, as fotos ficaram muito legais!
    Beijao.
    Osorio Veras

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, vc é muito criativa, garota, adorei seu blog.
    Beijão,
    Sonia Zagury

    ResponderExcluir
  3. DANY QUERIDA .. A MATÉRIA TA INCRIVEL..VC COMO SEMPRE DOMINANDO A ARTE DE ESCREVER ... PARABÉNS

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!