Bandage Dress x Vestido de Neoprene

Amo escrever sobre moda, comportamento etc... e preciso contar minha primeira experiência com o bandage dress. Estava eu recém-chegada da Califórnia, aquele closet americano clásssico, recém-separada e auroestima em frangalhos. Daí, duas amigas cheias de boas intenções e querendo que eu tivesse as piores intenções possíveis, me levaram à Espaço Fashion, a fim de comprar algo sexy. E a "louca" aqui compra um vestido coladééééérrimo, que marcava até a calcinha!!!!

Ó, dúvida cruel... o que fazer? Minha amiga disse: "Vai sem calcinha"! Imagina se a neta da vovó Ivette iria fazer isto? Jamais! Fora o fato de achar isto vulgar, ainda passaria a noite preocupada com infecções bacterianas e olhares invasivos.

O bandage dress pode ser chic ou vulgar.

Ainda bem que existem calcinhas sem elástico, cor da pele, que funcionaram no look. E, ainda, como no momento "eu e meu espelho", acabei achando realmente "my new dress" vulgar e nada a ver com meu estilo e corpo, acabei usando e abusando de sobreposições, num look esconde e mostra bem interessante, pois, meninas, o que atiça a mente masculina é a curiosidade e o mistério, lembrem-se disto!

Long Story Short: Estou doida para comprar um vestido de neoprene, pois o tecido emborrachado típico das roupas dos surfistas tem tudo para ser a sensação da próxima temporada e substituir os tais bandage dress, meio em desuso por aqui.

Esta nova moda me remeterá aos dias de adolescência, onde era campeã de iatismo e usava muito long jonh de neoprene. Não é o máximo? Poder sair do visual meio "foca" que usava quando surfista, para o sexy total chic que ainda atrairá olhares dos mesmos surfistas. E, melhor, o tecido emborrachado será uma forma mais interessante de iniciar uma conversa do que pedir o telefone do tal cachorrinho ou receber outra cantada igualmente trash.
lindo vestido em neoprene.

Peças em neoprene. tudo a ver com o verão!

7 comentários:

  1. aah, mas acho tão lindo vestidos bandage, rs.
    mais ninguém merece essa de ficar sem calcinha, ainda bem que existem calcinhas sem elástico, /+2

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Dany - alás, como sempre, rsrs. Além de estar sem calcinha ser um ato que sugere vulgaridade, há a necessidade de proteção da saúde. Há sempre alguém disposto a dizer, "mas as índias estão sempre totalmente nuas, inclusive sem calcinhas". Essas pessoas parecem esquecer que as mulheres indígenas, vivendo nas aldeias, não correm os mesmos riscos a que estão sujeitas as mulheres que vivem nas cidades e nos aglomerados urbanos modernos. Parecem esquecer que as aldeias indígenas e as áreas onde nós vivemos são dois ambientes social e biologicamente bem diferentes. Parabéns por suas postagens. Além de serem agradáveis de se ler, são comprovações da sua indubitável inteligência e do seu inquestionável bom senso.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deols, já pensou andar sem calcinha por aí? Eu até gosto do vestido mas tem que ter um super corpo pra usar. Pra vc ver com a meninas da foto deu certo está perfeito, mas imagine pra outras?

    ResponderExcluir
  4. Se alguém interessar em NEOPRENE de boa qualidade e estampado para uso da moda acesse o site www.casenotebook.com.br, forncemos estampados para confecções.

    ResponderExcluir
  5. Bah achei muito legal esse vestido que usa o tecido das roupas de surf, mas deve ficar MEGA colado!!!
    Show essa matéria parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Onde se encontra neoprene para fazer vestidos? O de roupa de surf é muito grosso!

    ResponderExcluir
  7. Onde encontrar tecido de neoprene para fazer vestidos? O ds roupas de surf é muito grosso.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!