Mais do Fashion Rio

Meninas,

Como eu disse ontem, não me senti muito bem e não compareci ao último do Fashion Rio. Precisava ficar em casa descansando e torcendo para amanhecer boa hoje porque... Porque... Adivinhem quem fez participação em uma matéria do Jornal Hoje? Acertou quem respondeu Dany Padilla! Sim, sim, eu mesma!

Fui chamada pela produção para dar uma consultoria em moda no quadro "Entrando no Armário" sobre como usar diferentes apetrechos para torcer pelo Brasil na Copa, saindo do tradicional. Ficou muito legal! Ainda não sabemos quando vai ao ar, mas será na próxima semana e eu comunicarei aqui para vocês. U-hu! Dany, novamente, em rede nacional!

Eu fiquei de postar aqui umas fotos da festa do Carlos Tuvfesson, pós-desfile. Volto a dizer que eu amei as criações dele para as estações primavera-verão. O evento foi no chiquérrimo Bar D'Hotel, no Leblon, e muita gente legal, além de amigos, compareceu.

Dia frio, festa depois do evento... Não foi difícil escolher o look com a super ajuda do "Com Qual Roupa?"

No lounge Elle/Estilo, com a recepcionista mais fashion do Fashion Rio

Num super bate-papo, numa troca de ideias agradabilíssima, com Carlos Tufvesson

Com o Tufvesson e Walther Santos

Um comentário:

  1. Dany eu não me canso de te falar que vc merece toda essa repercurssão e esse reconhecimento da parte da midia , pois seu trabalho anda ajudando e facilitando muito na vida de muitas pessoas! sim, quero poder contar com essas dicas ai sobre os apetrecho para torce pelo brasil! bjsss cristina Duarte :-)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!