Sedução com Pegada Militar

Fabulásticas Virtuais!!!
 
Militar é tendência desde que minha vovózinha era viva e usava fraldas com motivos camuflados... o que muda, na verdade, é a forma que exploramos esta tendência, mas ... pensem... todo mundo tem ou já teve uma calça camuflada, um blazer com abotoamento inspirado nas jaquetas militares ou um coturno para lá de pesado, não?

O grande lance é saber mixar tendências e suavizar a forte "pegada"  militar. E como se faz isto, Dany Padilla? Simples! No verão passado, a moda era mixar vestidinhos verde oliva ou roupas afins com acessórios com um quê de romance adicionado pelas flores miudinhas da tendência liberty. Assim, a moça saía toda toda, pisando leve, mas com forte presença. E agora? Agora a onda é a militarização sedutora muito bem retratada nas páginas da Vogue mês passado, que esta quem vos escreve só conseguiu terminar de ler hoje, é mole?


E como vai funcionar? Ahhhh..... Pense em mixar aqueles rígidos blazers com fendas, decotes profundos, transparências, e por aí vai. E os coturnos? Ah..... dão um contraponto para lá de interessante às plumas e paetês cantados em prosas e versos há mais de uma temporada. E o Mohair, aquela pele das pobres cabras montanhesas que mais parecem fios de cabelos com total inspiração boho? Lindos lindos lindos de viver fiam, se bem trançados e linkados à mesma tendência.

Vai por mim, vai pela Vogue, pois os opostos estão se atraindo mais do que nunca, na montagem de looks para lá de estilosos. eu vou usar, 100% certo. E vocês?

Militarização nas passarelas da vida e no catwalk fashion...


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. OI DANY,
    "NOS MULHERES FORTES E GUERREIRAS QUE NUNCA FUJIMOS à LUTA". AMAMOS UMA PEGADA FORTE!!! O LOOK MILITAR ME Dà MAIS AINDA MAIS CLASSE E PODER!!!
    OTIMA DICA!
    BJS"
    ALINE MARIZ

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!