Como ser um Personal Stylist de Sucesso? Curso com Dany Padilla.

Pessoal!

O Curso de Personal Stylist ministrado por mim aqui na Cidade Maravilhosa está CONFIRMADO. Mas, se quiser garantir sua vaga, corra, pois serão somente 12 vagas.

Quero fazer turmas pequenas, para conseguir transferir o máximo possível dos meus conhecimentos, para quem deseja ingressar na profissão. E não vou ficar somente nas técnicas de consultoria, pois desejo formar profissionais de $uce$$o e vou ensinar TODOS os meus truques, incluindo até mesmo como montar um blog,organizar um site e fazer o máximo de propaganda possível (pelo menor custo idem) para que você se alavanque nesta profissão que tem grande potencial de crescimento!



Esta turma será nas tardes de segundas, quartas e sextas, se iniciando no dia 18 de abril (quarta-feira), com 10 aulas de três horas cada (das 14:00 às 17:00). Local: Av. Nossa Senhora de Copacabana, pertinho do metrô de Cantagalo.

Veja aqui o programa completo, bem como investimento necessário. Curtiu? é só me mandar um email (danypadilla@terra.com.br)  ou acessar o meu site (www.danypadilla.com.br), para maiores informações.



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!