Aproveite o Primeiro de Abril para aprender truques e parecer mais po-de-ro-sa do que é...

Primeiro de Abril! Dia da MEN-TI-RA!!!!!

E pensando nisto, o site "Bolsa de Mulher" me entrevistou sobre como disfaçar imperfeições e evidenciar o que temos de melhor em nosso tipo de corpo. Afinal, não existem mulher feia, existe mulher mal-vestida de acordo com suas proporções. Vamos aos truques?

Só no Truque:


Só no truque
Imagine emagrecer alguns quilos sem precisar fazer esforço com dietas e academia, e sem encarar o bisturi? Ou sumir com a celulite sem gastar todas as economias em clínicas de estética e com produtos específicos? Pois saiba que, usando a peça de roupa correta, você pode ficar mais magra, mais alta ou com o bumbum empinado e lisinho. Quem dá as dicas é a personal stylist Dany Padilla.


Emagreça:
“Quando a mulher está muito acima do peso, acha que ao usar roupas muito largas vai conseguir disfarçar. Na realidade, isso só aumenta ainda mais o volume do corpo. O truque para parecer mais magra é usar peças justas, mas sem que sejam muito apertadas. Deve-se seguir a linha do corpo. Jamais use linhas horizontais.”

Para alongar a silhueta:
“Use peças com linhas verticais bem fininhas, estilo risca de giz. As diagonais também causam esse efeito. Esse truque também ajuda a afinar. A mulher baixinha não pode cortar a silhueta, portanto deve aposentar calças com o gancho baixo, como as saruel. Elas encurtam as pernas, deixando a mulher mais baixa ainda. Peças com bolsos baixos e bermudas compridas também devem ficar fora do armário.”

Disfarçar a celulite
“Invista em roupas com o fundo em tom escuro e tecido encorpado. Peças finas e de cor clara deixam as imperfeições à mostra.”

Suavizar ombros largos
“A atenção deve ser dirigida para a parte que se quer ressaltar no corpo, nesse caso, as pernas. Como o preto emagrece, você pode usá-lo na parte de cima e usar algo mais claro na parte de baixo.”

Aumentar o bumbum

“Escolhas calças, saias e bermudas que tenham bolso traseiro alto e com botões ou brilho. Assim, você chama atenção para a área, criando a ilusão de volume.”

Parecer mais baixa
“Mulheres muito altas não podem usar looks monocromáticos, porque alongam ainda mais. Invista em sapatos de cor diferente da calça. Use calçados em tons cor de pele, eles alongam ainda mais as pernas.”

Clique aqui para ver outras fotos de exemplos, na matéria do site Bolsa de Mulher.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!