Estilista Fashion inspira Musa do EletroForró?

Como diria minha musa do Eletroforró, a divina descompensada Chayane, interpretada por Cláudia Abreu na novela Cheias de Charme: AMADíííNHAS!!! Bom dia!!!

Pois é, girls, vocês devem estar pensando: Quem te viu, quem te vê, Dany Padilla, sempre tão elegante e agora fazendo apologia ao forró, ao axé e até ao funk, onde você foi, tempos atrás,  gravar matéria na quadra da Rocinha, para a Rede Record.

Mas eu explico: É a ascensão da classe C que está trazendo estes comportamentos para a pauta do dia e nós, como boas consultoras de moda ou apenas curiosas acerca dessa, devemos estar atentos aos movimentos, para incorporar estes - com moderação - e perceber tendências ainda nem subidas no cat walk (por sinal, atenção, pois o Minas Trend Preview começou ontem e deve estar interessantíssimo!)


O visual "bizarro e exagerado" da musa do Eletroforró Chayene

Enfim, o que quero dizer é que as tendências vistas na rua ou na cultura em geral (filmes, séries de tv, músicas) são tão ou mais importantes que os desfiles propriamente ditos, afinal, os estilistas buscam inspiração nas fontes acima citadas, as enchem de "gRRRamoooour", com uma pitada de estilo e vendem a moda das ruas traduzida em sofisticação para as seguidoras do mundo inteiro, sacaram?

Então, meninas cheias de charme, rendam-se ao luxo exarcebado da Chayene, encham-se de plumas, paetês, brilhos e estampas em profusão (ops... quem tem dado pinta nos figurinos é o Victor Dzenk, estilista que também vai desfilar no Minas Trend, ok?) e vão buscar os prícipe Fabian dos sus sonhos, devidamente trajadas no "Overdress", ok? Mas.. uma dica: USE com MODERAÇÃO, afinal, o seu palco é o da vida, e não o de mentirinha das novelas....

Aperfeita tradução deste luxo na visão do estilista Victor Dzenk, vestindo a poderosa Antônia Fontinelle.

Mais uma tradução do luxo opulento em luxo usável, por Victor Dzenk. Entenderam o que quero dizer com buscar rferências e traduzir estas para a realidade? É isto!

Fui! Depois eu comento no facebook do Com Qual Roupa os melhores momentos do MW (novo nome do Minas Trend Preview). Ah.... e sigam o twitter do Com Qual Roupa idem, pois hoje tem coquetel na multimarcas Via Flores, e amanhã lançamento da coleção da Sacada +  aniversário de 30 anos do Shopping Fashion Mall e vou twittar os melhores momentos com meu super novo smartphone.

A "Penha"de Thaís Araujo em body by Victor Dzenk

Preview da nova coleção do Victor Dzenk, a ser desfilada no Minas Trend Preview.

Belíssima vitrine do estilista das estrelas: Victor Dzenk

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!