Você sabe o que é Low Dress?

Páááára tudo!!! Só tá rolando este tipo de vestido assimétrico e eu, que pensei jamais me render à onda dele, me pego aqui, caidinha de amores por vários destes modelos meio esquisitos, que mamãe me ensinou a odiar e a moda do lado de lá do Equador está me fazendo repensar amores e dissabores.

E como foi isto? Well... long "week"  ago, estava eu zapeando na net, quando vejo uma total fashion blogueira, do blog Fashion Coolture,  desfilando o modelito dela num jardim tipo Versailles (França). Óbvio que a-m-e-i aquela saia solta, esvoaçando ao vento, num misto de sensualidade romântica e total movimento. E, para completar, o vestido tinha AQUELE print felino. enfim, tinha aquela dualidade que sempre me encantou...

A blogueira deletou aquele Look, mas postou este, idem lindo de viver!

E,  já esquecida do tal modelito, eis que abro meu email hoje e ... tchan tchan tchan tchannnnnn... várias celebs americanas, tipo Nicole Ritchie e Demi Lovatto usando os mesmos... e, para completar, começo a pesquisar e percebo que marcas que AMO, como BCBG, também estão confeccionando a peça.

Celebs usando o modelo Low Dress

Portanto, girls: ATENÇÃO!!! Vamos esperar passar o inverno e ficarmos ligadas ao vestidinho das indecisas, aquele que faz MUITO bem o jogo de mostra-esconde com suas pernocas. Quer uma dica? Vai malhando tudo neste inverno e praticando a  "Terapia Tanquinho" para ficar no P-O-D-E-R daqui a uns mesezinhos... FUI (correr na praia!).

P.S. Não sabe o que é Terapia tanquinho? clique aqui e morra de rir, aproveitando para levantar seu baixo-astral e autoestima idem!

Na ordem: BCBG, Bloomingdales e Forever 21

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!