Mara Mac Virtual - TDB: Tudo De Bom!

Que eu sou uma perua que adora uma moleza, todo mundo sabe... Não é a toa que criei o software "Com Qual Roupa?" - nosso closet virtual na internet, afinal, nada mais prático que abrir nosso armário a um clique de mouse e perceber todas as peças, organizadinhas na tela do computador, não acham? 

E como sou mega virtual, vivo me inscrevendo para receber newsletter de vários sites de e-commerce. E o que mais tem se destacado, ao meu ver, é o site da Mara Mac. E por quê?


Gente..... é di-vi-no! Os looks do dia me encantam, a facilidade de poder comprar direto do meu teclado, sem ter que me " emperuar"  e sair para um shopping procurando as peças me fascinam. E a inspiração rola solta, com os looks nada básicos que as estilistas de lá montam para nós, pobres mortais de cá. E o blog? Hiper legal, pois parece uma "Vogue"  em miniatura, com dicas fabulásticas de estilo e previsões de tendência que tem se mostrado mega acertadas. 

Enfim, garotas fabulásticas, podem conferir e assinar a newsletter da Mara Mac, pois não irão se arrepender!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!