Fofa Fest In Rio!!! Vamos nesta?

Peruaças Cariocas (e nem tão peruaças assim...),

Este evento é para nós, que adoramos colocar um salto alto, dançar na frente da bateria da escola de samba, com uma super vista para o mar e num dos mais badalados Hotéis da Av. Vieira Souto. E, para completar, comendo uma deliciosa feijoada e sendo recepcionada com todo o carinho pelo promoteur Walther Santos.

Quer mais? Ahh... eu conto tu-di-nho!!!! A Fofa, colunista super conhecida do Maranhão fez uma prévia do Evento, na casa do Dr. Luciano Negreiros, por ocasião do carnaval, com várias cabeças coroadas dando pinta por lá, como o super hypado estilista Victor Dzenk, a atriz Adriana Martinuzzo, entre vários outros famosos.


E agora? Agora a brincadeira de criança virou docinho de gente grande e a Fofa promove o "Fest in Rio", comemorando os 400 anos do Maranhão (cantado em prosa e verso pela fabulástica escola Beija-Flor)  e convida personalidades do Brasil inteiro, que estarão comparecendo no Hotel Caesar Park, NESTE sábado, para prestigiá-la e se divertirem MUITO ao som de DUAS escolas de samba + DJ + homenagem filantrópica à Cristina Paes + Homenagem Personalidades ao cineasta Carlos Manga.

 Enfim, este é um evento este conhecido nacionalmente pela fascinante reunião de personalidades, empresários e alta sociedade vindos de todo pais, atraindo assim gente bonita , antenada e bem nascida para uma contagiante festa movida de alegria e cultura mostrando assim a participação e elegância do high norte e nordeste.


E quem vai? Um montão de gente, incluindo esta quem vos escreve... e como você, pobre mortal que adoraria prestigiar esta tarde fashion fará para conseguir seu nome no Olimpo Carioca? simples assim: É só ligar para os telefones abaixo e garantir sua camiseta (ingresso do evento). Mas corra, pois os lotes 01 e 02 já foram totalmente vendidos e o lote 03 (último) começa a ser vendido amanhã, por apenas R$ 300,00 (com TUDO incluído: feijoada 05 estrelas, drinks à vontade, escola de samba, etc...)

OBS: Nas fotos, cenas do Fofa Fest 1, no Carnaval de 2012

EQUIPE W CLASS PRODUTORA DO RIO DE JANEIRO

Gestor de produção
WALTHER SANTOS CLASS
Contato 021- 80131808

Produtor executivo
MARCELO DE OLIVEIRA VIANA
Contato 021-83371114

EQUIPE FOFA FEST DO MARANHÃO
Produtora ILZE ANGEL
Contato 098-81141733
fofabyfofa@gmail.com


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!