Ferni encantando meus pézinhos e aquecendo meus olhinhos...

Estou eu correndo aqui, pronta e perua, para dar uma palestra na aula de encerramento da turma de consultores de imagem do Senac quando me deparo com os mais lindos sapatos, da nova coleção Ferni verão 2012. 
E estou com presssa... hush hush hush... transito caótico no Rio, frio e calafrio, mas... mas..... mas..... não dá para não dividir com vocês o talento do estilista da coleção e dizer:
SIM!!! eu QUERO ser uma centopéia! 
SIM, eu PRECISO de um Mr. Big na minha vida, que me dê um closet do tamanho que a Carrie ganhou, no primeiro Sex & The city. 
SIM, eu posso comprar, depois eu me viro em qual lugar colocar... putz... pode ser no forno? Nãooooooo... eu sou cozinheira e o forno tem utilidade, para mim... 
hummm... acho que preciso de um apto maior, pois a coleção de sapatos vai, certamente, crescer muito!!!

Enfim, brincadeiras à parte, tem inspiração para todos os estilos: navy, boho, sexy, romântico, etc. Dá MESMO vontade de ser uma mulher nova a cada dia e incorporar várias personagens, só para poder ter TODOS os modelitos em meu closet... 

As fotos estão ilustrando este post, tirem suas próprias conclusões e, se forem pesquisar, por favor, me digam quem é o gênio por trás da marca, pois quero nome, endereço, cpf e sobrenome deste tão genial estilista que consegue falar não com minha alma, e sim com meu coração e pés!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808
 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Dany,

    Mais uma vez a FERNI veio bombando na coleção de verão. Chique demais, elegante demais, versátil demais, tudo demais . Só o precinho que é de menos.
    Parabéns pra FERNI e parabéns pra vc que sabe tudo de moda !!! beijo grande
    Eliane
    elianeesvizero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100% eliane!
    E a qualidade ainda é um fator que conta muito.... e conforto idem!
    Bjks da Dany

    ResponderExcluir
  3. A Ferni agradece as palavras e informa que está se dedicando, cada vez mais, para corresponder as expectativas de nossas consumidoras.

    Obrigado!
    Marketing Ferni

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!