Da série: "Vamos aprender com as Celebs..."

Lidsay Lohan
Garotas sedutoras ativar!
Olha... a imprensa mundial meio que queimou a Lidsay Loham em praça pública, por causa do vertiginoso decota neste visual mostrado na festa da Revista "LoveCat", em NY nesta semana. Pois, segundo eles, quase deixou seu seio à mostra.

Bom, eu acho um exagero da mídia e olha que O-D-E-I-O mulher vulgar, vestidos agarradinhos, roupas sem calcinhas e afins retratados pelas inseguras de plantão, cabeças de vento que a-do-ram mostram o corpitcho e esquecem de vitaminar o cérebro.


Mas, no caso de Lohan, o exagero está total desculpável, pois, se o vestido tinha decote exagerado, vamos combinar que tinha todo um estilo lady like, com comprimento comportado, cores claras e estampa ingênua. E, além disto, os cabelos escondiam o decote vertiginoso, num interessante jogo de sedução à la lolita de plantão. E, para completar, ela não usou colares chamativos que acenderiam ainda mais o foco para sua região, digamos, esfuziante! E os sapatos? Total de acordo, pois eram ankle boots na cor gelo, total harmoniosos com o tal vestido da discórdia, e dando um necessário peso à possivel dualidade de doçura-sedução do look, completados com a carteira preta, ou seja, a escolha possível seria prata ou cor clara, mas ao usar preto, ela ainda dá mais peso ao vestido com inspiração romantica e shape sexy.

Tudo a ver! E o decote? Ahhhhhhh..... deixa os marmanjos babarem, afinal, ela pode! E quem pode, usa!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808
ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br (atendo presencialmente ou online em todo o país)
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Hum, não vou concordar contigo, Dany.
    Sou super contra essa ideia de que quem pode tem que mostrar... Fica vulgar mesmo em quem tem corpão. Acho que a avaliação não é se a pessoa "pode" usar, mas qual imagem ela quer passar.
    Só pra gerar um polêmica!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu concordo com vc. O decote está um pouco exagerado, mas ela balanceou bem com o resto do look. Não seria adequado para sair por ai, mas para uma festa acho que está legal.

    Bjss
    Stef

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!