Com qual Roupa fui ao Sem Censura? (Segredo do Look)

Hello, virtual friends!
Nesta semana, meu ponto alto foi minha participação no Programa Sem Censura, sendo entrevistada pela maravilhosa Leda Nagle, comentando sobre meu trabalho como Personal Stylist, sobre multiplicação de looks, sobre o Código do Vestir e sobre o software"Com Qual Roupa?".

E todo mundo andou perguntando aonde eu comprei minha roupa, a cantora Paula Lima quis por que quis uma t-shirt de paetês ouro velho, igualzinha à minha (Hello, Mary Zaide, é com vocês!) e a galera pirou no shorts com efeito manchado tipo " água sanitária". E hoje é dia de dividir o lok e postar a matéria.


Segredo do look: Como a matéria foi gravada ao vivo, durante o dia, optei por cores claras e lisas, de forma a não me sobressair demais no cenário ou exagerar no visual. Pensei na blusa em paetês pois sou personal stylist e queria transmitir informações de moda e (óbvio) eu amo um brilho. Tinha separado um lindo colar tressê enorme em couro marrom escuro, mas na hora resolvi não arriscar, pois o foco tinha que ser  o que eu estava falando e um acessório chamativo demais poderia desviar a atenção. E, nos pés, uma sandália abotinada Ferni, em couro cru idem. e só! Pois precisamos focar, ao montar um look, em nosso real objetivo (se chamar a atenção para o profissional, para a imagem, para o corpo, etc...) e focar neste apenas. E foi isto que eu fiz e, pelos comentários e repercussão, o objetivo foi plenamente atingido.

Cabelo e make by Guerreiro, da Maison Esmell em Ipanema.

Look montado com peças da Mary Zaide e sandália abotinada Ferni

Veja abaixo a matéria do Sem Censura, com minha entrevista, na íntegra.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Eu amei teu look!!!! Linda!
    E aquele sofá floral da Tok & Stok também é um sonho!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obriagda Lilla!
    Esta combinação ente paetês ouro velho e cores e materiais rústicos para quebrar o brilho e trazê-lo para a luz do dia é o truque para o verão de 2012. Use e Abuse!!!!
    Bjks da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!