Dúvida Cruel: Como combinar Terno ou Jeans com Meias

 Hoje falo para homens e sua mulheres que desejam bem vesti-los!

Pessoal!!! Estive em uma super palestra, falando sobre TODAS as tendências para a moda verão 2012, e o grande Lula Rodrigues, especialista na ala masculina, deu várias dicas sobre o que está in para eles. E vou dividir  t-u-d-i-n-h-o com vocês, ok? Mas vai ser em pílulas... sempre um pouquinho por vez, para os rapazes começarem a visitar nosso blog, ok?

Enfim, vamos aos fatos?

Sabe aquela dúvida enorme, na hora de combinar a meia com o terno? Eles sempre nos perguntam se a meia combina com a cor da calça ou com a cor do sapato.... Fala sério, galera... a gente já precisa sacar tudo de moda feminina... a masculina é território inexplorado para a maioria de nós, garotas fashionistas....  e a gente tem que fazer cara de inteligente e tirar nosso coelho da cartola e acabar com a dúvida do nosso amor...mas, vamos lá!!! 
Terno usado sem meia está em quase todos os editoriais internacionais

Sabem qual a nova tendência, que está presente em todos os editorias de moda e desfiles internacionais? O novo e moderno homem corporativo NÃO usa meias!!!! Quer coisa mais fácil? Na dúvida entre combinar com um ou com outro, a praticidade falou mais alto e simplesmente aboliu a meia...

Mas, antes de ficarmos com pena dos fabricantes de meias, que poderão perder seu ganha-pão, a marca Bottega Veneta, sei lá se inspirada no falecido Michael Jackson, resolveu trazer a meia branca usada com sapato e jeans, num mega ato de rebeldia.

E aí, vai encarar esta vanguarda da moda fashion????

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Dany
    Parabens pelo blog!
    Sucesso....
    Bjs

    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    AICI - USA member - association of image consultants international
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    Site: www.alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!