Apresentando Carol Pontes, uma das ganhadoras do Sorteio Simek Fine Jewerly

Carol e seus brincos da Simek Jewerly
Garotas,
A sortuda da Carol ganhou um dos brincos sorteados no Blog do Com Qual Roupa, em parceria com a Simek Joalheria. E ela nos mandou fotos para partilhar conosco a felicidade com este inesperado e bem-vindo presente. E respondeu à algumas perguntas que fizemos, a conferir:



Brincos da Carol.
 01. Descreva sua emoção ao receber a caixinha da Simek Joalheria, com o brinco que foi sorteada:

Assim que cheguei em casa após o carnaval (estava viajando) minha mãe disse que chegaram os brincos. Ao abrir a embalagem nem acreditei, realmente havia ganho a jóia
. Tratei de por na orelha, tirar fotos, selecionar as melhores e mandar por e-mail para vc... minha mãe amou também, mas pra ela eu empresto (só pra ela rs).


02. Já usou o brinco? Me conte para onde você foi (se não, aonde deseja usar) e o que as pessoas comentaram, ao te ver com tão linda jóia:
Ainda não saí com ele, mas pretendo usar no Batizado que vou mês que vem ou numa festa à noite caso surja.


Carol usando o lindo brinco que ganhou aqui no sorteio

03. O que achou do sorteio do Com qual Roupa com a Simek Joalheria? Por que resolveu participar?
Adorei o sorteio, primeiro porque o prêmio é de qualidade, segundo porque foi um sorteio triplo, 3 sorteadas, então a chance de ganhar era maior e a apreensão também rsrs Participei, se não me engano, com todas as chances e claro resolvi tentar a sorte porque os brincos são lindos, quem não queria né?!

04. Do que mais gosta, no blog do Com Qual roupa, e quais os assuntos que não abordamos e que você gostaria de ler sobre (se for o caso)?

Gosto das dicas sobre moda, notícias sobre as celebridades e os sorteios!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!