Cláudia Raia na moda de Jaqueline Maldonado

Garotas,
Escrevo de Búzios, carnaval iniciando e eu pensando em... Cláudia Raia! Olha... como a separação fez bem à ela e à sua personagem na novela, a Jaqueline Maldonado! A Cláudia emagreceu muito, seu rosto afinou... e a Jaqueline ficou mais elegante, mais sofisticada, com aquela moda exuberante que só a Cláudia Raia sabe "levar"!

Afinal, vocês se lembram da epopéia da personagem? Casada com aquele crápula que depois virou bonzinho. Depois se apaixona por um boneco chamado Jacques, que mais deveria ser chamado de Ken.
Na sequência se decepciona e vai para um convento, no melhor estilo Whoppi Goldberg em Mudança de Hábito. Depois se casa com o bofe lindo, total gay (por sinal, noutro dia dei de cara com o gato correndo no calçadão de Ipanema e quase tive um torcicolo e um infarte: o cara é L-I-N-D-O!!!!). E agora posa de star em grife de luxo e o figurino criado pela poderosa Marília Carneiro acompanhou cada fase e foi se sofisticando idem!


Pois é isto mesmo, girls! A Cláudia é única e sua personagem idem. E, por isto, a não ser que você tenha a altura da atriz e a personalidade da personagem, NÃO usem aquela quantidade enorme de acessórios over, em roupas mais over ainda. Nela, vamos combinar, fica lindo. Mas, em nós, pobres mortais, a possibilidade da produção virar um desastre e você afundar feito "Titanic", é grande!

Mas, se mesmo assim, você quiser arriscar, aproveite que hoje é carnaval, semana que vem não tem mais, a arrisque-se, aproveite, divirta-se. E se fantasie simplesmete de "Jackie Raia". Afinal, todas nós temos direito a um dia de star, não acham?



Por aqui vou fotografar as produções chiques e as não tão chiques assim e ir postando para vocês no blog do Com qual Roupa, afinal, eu posso até tirar férias e ficar 10 dias na Saint Tropez brasileira, mas minha máquina fotográfica? Jamais!!!

"Besos" da Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!