Flores e Fitas em cabelos festejados

Você sabia que as meninas super-poderosas tem, ao menos, 4 acessórios para cabelos? Afinal, o seu cabelo está na moda e você precisa aproveitar esta época de pré-carnaval, para investir em looks poderosos e se acostumar com o fato! Vale flores enormes, vale presilha discreta, vale presilha feita de cabelo, vale fitas com cristais, vale cabelo crespo ao melhor estilo anos 70. 

Eu descobri que só tinha dois acessórios e o que fiz para me sentir puro poder? Inventei moda com colares usados na cabeça, fitas de elástico douradas, grampos aparentes (pois é, girls, grampo aparente, por incrível que pareça, virou coisa chic! Vai entender... mas eu, antenada que sou, resolvi encarar e assumir!), e por aí vai...


Enfim, aproveite o carnaval que está chegando para testar todos os looks desejados, afinal, se não der certo ou você não se assumir, sempre pode jogar a culpa no momento festivo e inventivo que estamos vivendo!


Um comentário:

  1. Adoro colocar um enfeite no cabelo. Ele é ondulado,então,quando não está escovado,uso e abuso de flores e prendedores bonitinhos.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!