Com qual Roupa vou al mare?

Supresinha,
Estou montando uma mala no melhor estilo navy, pois passarei natal al mare, em um navio divino, 11 andares, com cassino, academia de ginástica, boates, lojas duty free, vááários restaurantes, shows, etc... E daí comecei a pensar em tendências, estilos e por aí vai... quero brincar de fotoblog, nestes dias que estarei fora, fotografar meus looks e os mais legais das pessoas que estarão no navio e postar por aqui, pois, gente, se contar para vocês que eu não faço a menor idéia do que vestir em um navio, vocês acreditam? 

Não quero ficar parecendo uma marinheira, mas também não quero me execer e parecer uma perua a ser servida de véspera no jantar de gala de Natal. E, para completar, dizem que o ar-condicionado do navio é de gelar os ossos, mas, por outro lado, está fazendo um calor terrível fora deste. ou seja, quase certo de que pegarei um mega resfriado... mas... tudo bem... O que importa é a diversão e os dias que passarei relaxando para, depois, retornar com todo fôlego e milhões de idéias novas.... e, vai que aparece um pirata à lá Jonnhy Depp e... bom... deixa para lá, esta história será contada em capítulos, por aqui...
Bjkss
Dany

Já pensou se meu navio é abordado pela turma do Caribe?

Um comentário:

  1. Amiga,adoro, o estilo navy,acho que têm tudo a ver com o seu passeio, semana passada foi dia do marinheiro, mais um motivo ,pra vc levar peça navy,a minha dica é: Não esquce de levar um casaco, rsrs, e um belo biquini, coisas distintas, mas enfim,rsrs ,para noite de Natal, que tal ,um longo azul? de preferência bic,vc vai tar no estilo,sem estar perua,pronta pra ocasião, além de muito chic...bJS,e feliz natal.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!