Inaugurando a seção: Sua Dúvida pode ser a minha Dúvida no software com qual Roupa.

Percebo que algumas pessoas tem dúvidas para adquirir o software Com Qual roupa, pois não entendem a metodologia ou planos de pagamento, por exemplo. E, por isto, vou postar aqui, de vez em quando, as dúvidas que vão surgindo, pois sua dúvida pode ser a dúvida de outro, por exemplo. 

Hoje respondo ao questionamento da Bruna:
Mensagem: Olá, fiquei muito interessada no programa, pois meu guarda roupa é sempre uma zona, e nunca consigo comprar coisas que preciso e nem combinar outras, como fui promovida, estou precisando me sofisticar mas ao mesmo tempo reciclar o que tenho. A minha dúvida é, como funciona o plano scarpin, eu mesma tiro as fotos e posto?
Essa foi a parte que não entendi ...
Fico no aguardo para compra do serviço.
Obrigada.

Minha resposta:  Oi Bruna.
O plano scarpin lhe permite que tenha cadastradas todas suas peças e looks, sem limite. Também lhe permite que você imprima todos os looks que desejar, por data, por exemplo, e por peças, facilitando fazer sua mala, por exemplo (Meu novo cliente, o ator Cássio Reis, adquiriu o software justamente por esta facilidade, visto que ele viaja muito).
Software Com qual Roupa online
Com relação às fotos, sim, você tira as fotos e posta. Eu só sugiro que fotografe em fundo branco, pois fica mais limpa a foto e vc pode motar os looks mais facilmente (dá uma olhada na seção de vídeos do portal do com qual roupa, pois explica tudo de forma bem didática). Vc pode pendurar sua roupa num cabide, em cima de um lençol branco ou por trás de uma parede branca e seguir em frente.
Vídeo Tutorial Fotos - apenas um minuto de duração

Mas, se você desejar, temos um serviço de cadastramento das suas fotos também. É só vc escolher o pacote, se 50 ou 100 fotos e me enviar as fotos que você tirou por disco virtual que minha equiper cadastra para ti (custa R$ 1,50 por foto). E se, além disto, você desejar que nós mesmos fotografemos suas roupas, também podemos fazer este serviço para ti, dependendo da cidade em que você está.
O plano scarpin está com uma promoção ótima, pois você pode adquirí-lo por R$ 15,50 mensais, se não me engano. Vale MUITO a pena, pois você pode consultar seu closet virtual de qualquer computador com acesso à internet e não se perde mais na hora de fazer compras.
Bjkss
Dany Padilla

Cadastrando suas peças no Software Com qual Roupa - Vídeo com apenas 4 minutinhos:
 

Participe: Promoção Centopéia te dá vale-sapato de R$ 500,00 para quem montar o melhor look usando o software Com qual Roupa e sapatos da loja de calçados virtual Anita. Detalhes - Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!