Dany Padilla no ESTV - Dicas de Como se Vestir no Final de Ano.

Pessoas!!!
Acabo de desembarcar de um cruzeiro maravilhoso, pelo nordeste e ainda um pouco mareada. Mas, ao longo desta semana, vou dividir com vocês minhas impressões, postar fotos de looks e informar o que se deve e não se precisa levar nesta viagem dos sonhos... Mas.... vamos aos poucos, pois preciso me organizar por causa de uma semana sem trabalhar... Mas, o mais legal é que queria hoje falar sobre looks para final de ano, verão, etc... e vou fazer de forma mais interessante, pois acabei de receber um vídeo que fiz, por ocasião da minha palestra em Vitória, falando exatamente deste assunto para a Rede Gazeta, repetidora da Rede Globo no Espírito Santo. Infelizmente não consigo incorporar o vídeo, eles não disponibilizam o código, mas o link direto para me ver falando de tendências e mix de estampas é: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/12/727846-como+se+vestir+na+festa+de+fim+de+ano+da+empresa.html
Espero que gostem, pois, modéstia à parte, ficou MUITO legal a matéria, solta, leve e divertida, como tem que ser!!!
Bjsss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!