Color Blocking para Acender a Vida

Dior 2008
Pessoas... não reclamem que estou chovendo no molhado, mas vou falar MESMO de Color Blocking, para fixar, afinal, é a tendência, ao lado do liberty, que mais acredito, para este verão fortíssimo que estará fazendo nos próximos meses, do lado debaixo do Equador! E porque eu acredito tão fortemente nisto? Pois os corpos estarão bronzeados, os dias mais longos e a vontade de se mostrar mais lindas, a cada dia ,mais evidente... Quer coisa mais legal que você, total bronzeada (cuidado com o efeito lagosta, pois o vermelho do corpo com excesso de sol  NÃO pode ser considerado nesta equação e você vai ficar over se misturar...), usar uma mistura forte de cores? Vai ficar linda, puro poder em forma de arco-íris!!!

Dior
Por sinal, vocês devem estar se perguntando: Mas, afinal, Dany, o que é este Color Blocking que você tanto fala? Vamos lá... aulinha básica....
Color Blocking tem sido popular em artes há mais tempo que tenho noção e vários designers, como Gucci e Dior incorporaram esta tendência em suas coleções, não é de hoje. Não existem regras para se usar a tendência, então, não tenha medo de misturar duas, três ou até quatro cores complementares, em um mesmo look.  Eu gosto muito de combinar pink com laranja e púrpura, por exemplo. Ou verde com turquesa e azul royal. Mas a escolha final é sempre sua.

No inverno eu montei e postei looks com sandália vinho e meia lilás. Também misturei a mesma meia lilás com vestido azul. E adoro o look Dior, todo em laranja com pink. Mas você pode brincar e ousar de acordo com sua coragem. Quer um exemplo? Se não é tão ousada quanto eu, use peças em nude e acenda o look com acessórios coloridos (Não use o cinto, sapato e bolsa da mesma cor, por favor! Brinque com as misturas). Só existe uma regra nesta equação: O preto, no verão, fica no fundo da sua gaveta, ok?



Um comentário:

  1. Dany, pink, com laranja e púrpura fica MARAVILHOSO - vi aquele teu look num outro Post, aliás: lindo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!