Sua Dúvida pode ser a minha Dúvida no software com qual Roupa.

Mais uma dúvida de uma usuária do Portal Com Qual Roupa:
Mensagem: Á Dany Padilla,
Gostaria de saber quanto vc cobra para assessorar o meu guarda-roupa e se tem mensalidade para ser usuária do programa.
Agradeço desde ja pela atenção.
Cordialmente,
Christiane. 

Minha resposta:
Oi Christiane,
Feliz por me contatar, e agora quem tem perguntas, para responder suas dúvidas, sou eu:
Em qual cidade você mora?
Eu tenho um serviço de assessoria de imagem e organização de guarda-roupas, identificando suas necessidades de acordo com seu estilo e tipo físico, e o custo deste é baseado no número de horas que trabalharei contigo. Além disto e, se quiser, também tenho uma equipe que pode ir até sua residência cadastrar e fotografar todas suas peças para montar as combinações (mas você também pode fazer este serviço, se preferir). E as licenças do software são disponibilizadas na internet, através do link: http://www.comqualroupa.com.br/Produto, no qual você pode optar pelo plano sapatilha (básico) ou scarpin (completo).
Telas do Software Com qual Roupa online
Abaixo uma das perguntas do FAQ do Com qual Roupa:
01.  E xiste um limite para cadastrar peças? Como funcionam os planos e quanto custa cada um? Qual a diferença entre eles?
Não há limite para cadastramento de peças ou montagem de looks no software "Com Qual Roupa?', pois temos três tipos de planos, feitos para atender a todos os tipos de bolsos e tamanhos de closets:

Plano Gratuito: com limite de 20 peças e feito principalmente para nossa cliente testar o software e/ou participar dos concursos que fazemos em nosso portal, com apoio de nossos parceiros comerciais.

Plano Sapatilha: com limite de 90 peças a cadastrar, e com planos a partir de R$ 11,99 mensais.

Plano Scarpin: sem limite de cadastramento de peças e com planos a partir de R$ 15,50 mensais.

Os valores mensais, no plano sapatilha, irão varias entre R$ 11,99 e R$ 19,99, dependendo da periodicidade contratada (mensal, trimestral, semestral).  Já no plano scarpin, os valores mensais irão variar entre R$ 15,50 e R$ 30,99, também dependendo da periodicidade contratada.
Esperando ter dirimido suas dúvidas,
Bjksss
Dany Padilla

Um comentário:

  1. Essa tua proposta é muito boa, Dany.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!