Chapéus - Acessórios indispensáveis no Verão

Tenho pensado muito no que uma amiga comentou, que vai usar chapéus, chapéus e mais chapéus para proteger a pela neste calor senegalesco que está por vir, inaugurando o verão. E sabem que ela está certa? Quem disse que chapéus só servem para praia ou funerais, ou ainda, para grandes prêmios de cavalinhos ou para sermos madrinhas em casamentos vespertinos está mega errado!!!!


Nosso país é quente, os efeitos da camada de ozônio são perceptíveis.... Então, porque não usar um charmoso Fedora multicor, ou um esportivo boné, ou, ainda, um delicado chapéu em palha ou bordado inglês, para compor e dar ainda mais personalidade ao look, ao mesmo tempo em que cuida da sua cútis?


Gente!!!! Os ingleses usam sempre os tais chapéus... mas para compor um visual para lá de antenado e vanguardista. Entào, se eles podem e usam num tempo gelado e nublado, por que não nós?

Eu penso em aderir o mais rápido possível!!!

E, se minha amiga estiver falando sério e começar a usar os chapéus, prometo que dou uma de Sartorialist e começo a segui-la com uma polaroid, para registrar tudinho!!!

Estes são do Marc Jacobs!




4 comentários:

  1. Adorei amiga, acho que eles vieram com tudo pro verão, já estou te seguindo, gostria que me seguisse tb, bjs http://taispaivapersonalstylist.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  2. #URGENTE Chuva em Ribeirão Preto - Eu peço sua ajuda #MeninaCajuinaBlog http://migre.me/2Hurd

    ResponderExcluir
  3. Amei todos rsrs acho que no Brasil se devia incentivar o uso de chapéu
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dany, vc conhece algum site de compra/venda de chapéus??? Se souber me indica, please... Adorei a matéria e este último estilo Panamá que a loira linda está usando é perfeito!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!