Com Qual Cor vou passar o Reveiilon?

Pois é, garotas,

Recebo perguntas do Brasil inteiro sobre com qual roupa passar o reveillon. Mas comecei a pensar sobre o antes, ou seja, qual a cor da roupa escolhida para entrar o ano com o pé direito. E, mais importante: o que desejo eu para 2011? Paz, grana, amor,  um bom emprego, enfim... as cores expressam nossos anseios, nossos desejos mais íntimos e secretos, e devemos fazer uso delas para nos inspirarmos para o ano que entra.

Por isto, vamos fazer o seguinte: hoje falo sobre as cores e, a partir de amanhã, sobre roupas, ok?

Branco - É a cor que estimula os sentidos e realça nosso bronzeado. Sugere pureza, simplicidade e harmonia.

Preto - É  cor sóbria, silenciosa; mas que pode sugerir uma nobreza e classe fantásticas. Eu não a usaria no verão, e muito menos num Reveillon, mas tem gosto para tudo e, como pode ser usada com outras cores, por que não?

Vermelho - É a cor da força, do dinamismo, da sedução. Cuidado com esta cor, pois ela engorda em looks totais e, como é quente demais, se estiver com o corpo em ordem, pode ser que a libido entre 2011 com o pé direito mesmo!!! Afinal, quem veste vermelho vive a vida intensamente....mas, se quiser um look mais puro, mais sutil, vestir-se de branco e pintar as unhas de vermelho é uma boa opção.

 Laranja - É a cor do estímulo, portanto, meninas, se estiverem meio deprimidas, ou desanimadas com seu emprego, usem laranja não só nas unhas, mas no look verão reveillon e contagiem sua vida de irradiação e expansão. Só cuidado com looks totais laranja para não carregar demais e acabar parecendo uma laranjinha....


Por enquanto é só (estou atrasada para a terapia - pois é - importante cuidar da cabeça e não só do corpo, ok?), mas, mais tarde ou, no máximo amanhã pela manhã, continuo falando sobre cores e roupas para o New Years Eve, ok? Eu vou para Copa ver os fogos, e vocês?

Bjssss agora em terra sólida
Dany
E para lá que eu vou... copacabana!!!!

2 comentários:

  1. Acho que só branco no ano novo já tá muito passado. A moda nesse verão são as cores, quanto mais colorido melhor! Como eu sou super indecisa e não sabia que cor eu preferia, comprei um vestido estampado da coleção Espaço Fashion C&A com meus pontos da inteligweb. Não gastei quase nada e caiu super bem. E de quebra tem um pouco de todas as cores. hsuhaushuas vou passar o ano novo com um pouco de tudo!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vc vai rir quando terminar de ler o post que programei na sequencia deste, falando sobre cores. Digo exatamente isto: como quero todas as emoções, que tal um vestido hiper colorido??? Bjksss e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!