Semana da Renda - Look Festa

Girls,
Meu Look + Karina e Márcia
Não sei porque, mas resolvi me pintar de renda esta semana e fico viajando nos looks, montados todos com a ajuda do meu "Com Qual Roupa? online.... Ah... já sei porque: no software, eu posso filtrar TODAS as pecas de renda do meu closet, e fica fácil desta forma, montar os looks.

Enfim... quarta tive uma agenda social digna de maratonista.    Comecei no  lançamento Adress Book, para a sociedade carioca. Na sequência, fui direto ao Fashion Mall, para a abertura da maravilhosa loja do Jack Vartanian, joalheiro presença cativa nas páginas da Vogue e casado com a nada menos poderosa modelo Cássia Ávila, da qual sou fão assumida e de carteirinha. E, de lá, direto para a festa de lançamento da nova coleção da Diesel, que mais parecia uma constelação, tamanha a quantidade de estrelas presentes (Gianne, Murilo Benício, Santoro, Carol - Dieckman e Castro, só para citar alguns...).
Garotas Super Poderosas - A-T-I-V-A-R!

E o look? Renda!!! Estou romântica e queria montar algo sexy, romântico, vanguarda e poderoso. Como assim, Dany? Tudo no mesmo look? Pois é... estava com uma idéia fixa de combinar casaqueto jeans com top de renda aproveitado do meu vestido de noiva (tantos anos atrás...) + vestido diáfano de seda + alguma sandália BEM poderosa e pesada.... E não é que deu certo? E até a Joyce Pascovitch aprovou e publicou em seu site Glamourama.... 
Festa da Diesel + Marília Portela

Santo "Com qual Roupa?" online, que me faz ver e montar looks incríveis, sem que eu precise sair de casa e comprar o último grito. Pois, como diz a Carol Dieckman, não quero ser o último grito, e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta! Amooooo....

Bjss e mais tarde rola um outro look renda, que usei hoje cedo, para gravar o Clube da Luluzinha, na Rádio Roquette Pinto... Será que vocês vão aprovar as idéias?

vestido TQC
Calvin Klein

Acervo Privado

top renda
Marca Não Definida

Acervo Privado

casaqueto jeans
LaRok

Acervo Privado

meia pata cores
Steve Madden

Acervo Privado

colar pérolas douradas
Marca Não Definida

Acervo Privado

legging rendada
Trifil

Acervo Privado

Um comentário:

  1. Tô louca por uma jaquetinhas lindas!
    Essa tá linda.
    E tô precisando de renda. Tenho uma sobreposição lindaaa.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!