E hoje vamos falar de GRANA!!!

Pois é meninas,

Ontem revi o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom" e comecei a pensar na relação custo e valor, que ela tanto fala no filme. E pensei: não adianta nos vestirmos tão bem, usarmos nosso querido "Com qual Roupa?" online para montar looks, etc, se não cuidamos da nossa saúde financeira.  Enfim, é importante salvarmos um dinheirinho, imaginando um objetivo final. E, por isto, todo início de mês, eu penso naquela viagem de sonhos que quero fazer, para buscar tendências nas capitais européias, e guardo... sei que é um sacrifício, sei que o canto da sereia me inspira a comprar mais um par de sapatos, mas, graças a Deus e à minha consultora de investimentos da Senso Corretora, Sheila Portugal, também sei que a vida sem planejamento não existe.
Felicidade Efêmera que só dura até chegar a fatura do cartão. Se ela soubesse tudo o que tem no closet dela, não precisava comprar tanto....
Enfim, se você não pode investir em ações, como eu faço, comece pensando em poupança, fundos de investimento, ou algo assim. O importante mesmo é ganhar o hábito. O resto vem com calma. E, vou te falar... estou mega satisfeita com esta decisão, pois participo deste clube da Mulher Balão, que, além de cuidar do meu dindin, ainda me apresentou um monte de gente interessante, donas de lojas multimarcas, estilistas, mulheres poderosas de negócios... Enfim... a filosofia tem que ser mesmo esta: mulheres unidas crescem muitoooo e uma mão lava a outra... e ambas contribuimos para um objetivo comum, que é o sucesso profissional de todas!!!
Vamos prestigiar, meninas cariocas? Eu estarei lá, 100% certo!!!

Que venham as viagens e os sapatos de final de ano. Estou me precavendo. Então, pense em decisões de final de ano e coloque esta em suas prioridades, ok? Para não acabar como a Becky que, depois de um pito público e ao vivo na tv, teve que vender TODAS suas roupas e sapatos it, para saldar uma dívida.... e quase perdeu o  amado da sua vida...
E... vamos combinar... o "Com Qual Roupa?"online iria dar cabo desta bagunça toda.... Becky, está esperando o que para fazer parte desta comunidade que não pára de crescer???

Bjsssss capitalizados após o sucesso do lançamento do CQR online neste final de semana...
E quem disse que eu não estou usando o CQR online nesta nova fase organizada da minha vida?  Viu, Dany...vc vai se orgulhar de mim.... controlada com os gastos, amada pelo gato e ainda botando ordem no closet... sou uma nova Becky!!!

Um comentário:

  1. Muito bom, minha linda e talentosa amiga!!!
    Esta como sempre pensando muito bem, em investir no seu futuro, e em uma viagem que vai fortalecer a sua vida profissional.
    Adorei a matéria!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!