Dicas de Beleza by Roma Millen

Garotas que amam se cuidar!!!
Roma e Sharon
Conforme prometido, hoje tem o primeiro post da Roma Millen, empresária,dona do famoso salão das estrelas Fashion Clinc, aqui no Rio de Janeiro e sócia do Tiago Parente, o cabelereiro "mara" que já comentamos por aqui em posts anteriores....
Espero que vocês curtam bastante as dicas de make-up, primeiro post da chiquetérrima Roma Millen.
Bjssss
Dany

Outono-inverno... As charmosas estações que começam a chegar lá fora já inspiram as principais marcas de beleza em novos lançamentos. Então aqui vão algumas dicas para aquelas que vão viajar, passar as festas e, claro, fazer aquelas comprinhas. É o que vai estar nas prateleiras e nos visuais das mulheres nessa temporada.

E não deixem de investir nos tons nude, pois continuarão fortíssimos no próximo verão, então vocês poderão usá-los já já. É só acrescentar um brilho em tons de bege, marrons ou de ouro.

Esses tons combinam com o dourado da pele brasileira, aquele jeitinho "natural", quase sem maquiagem, mas que sabemos imprescindíveis para cobrir imperfeições da pele, destacar o bronze, nossos pontos fortes e, com a tecnologia de hoje em dia, até tratar e protegê-la do sol...



"COULEURS D´AUTOMNE"
Blooming Givenchy
A nova coleção Givenchy sopra as geadas de inverno em torno dos rosas e corais na pele, unhas e lábios. Uma nota de frescura que contrasta perfeitamente com a sombra cinza, azul ou verde. Uma aparência sofisticada para mulheres refinadas.




"BLEU CHARBONNEAUX"
Dahlia Estée Lauder Pure Color Collection
Nesta temporada, a nova estrela é o azul-marinho. A nova coleção da Estée Lauder é um exemplo perfeito. Enverede por estes misteriosos azuis e roxos em negrito. A gama de produtos permite fazer um esfumaçado carvão, tornando-a mais intensa...




"BEAUTÉ"
Burberry outono-inverno 2010-2011
A famosa marca prêt-à-porter, que lançou sua primeira linha de maquiagem há pouco mais de um ano, inspirou-se nesta coleção em sua própria gabardine, seu ícone, e no fog de Londres. Em última análise, isso imprime uma beleza natural com o bege, cinza e manchas escuras de nevoeiro. Um make chique e elegante, em sintonia com a tendência minimalista da temporada.




"MINIMALISTE"
Clair de Lune por Paul & Joe
Nesta temporada, a marca Paul & Joe opta pela simplicidade. O cenário é um bonito nude. A pele é brilhante e ligeiramente cintilante e os lábios e os olhos são pouco marcados. A maquiagem romântica que vai agradar as mulheres delicadas.




"BAUTÉ ÉTHNIQUE"
Outono-Inverno 2010-2011 da Revlon
Para sua nova coleção, a Revlon inspirou-se no haute couture, com destaque para as matérias-primas (lã, peles de animais) e nas cores quentes (marrom, cáqui, verde). Esta é a chave: uma linha de maquiagem que combina ouro, cinza e cor de esmeralda, que dá uma preciosa aparência de calor...




"GRAPHIQUE"
Maquiagem coleção Outono / Inverno / 2010-2011 da Sothys
A Sothys enfrenta este inverno dando um olhar sublime às mulheres, com uma maquiagem em grafismos sofisticados. Nos lábios, um esfumaçado de vermelho sangue.




"SOBRE ET ÉLÉGANT"
Os contrastes de Chanel
A marca foca nas maçãs do rosto, com três tons de blush rosa que proporcionam um brilho saudável e estruturante. Não esquecendo os tons quentes e ao mesmo tempo de brilho frio para os olhos, cores suaves e lábios naturais, esmalte roxo e um cinza para o outono são o toque chic. Amo...




"BELLE ET ROCK´N ROLL"
Denim & Rose Bobbi Brown
Escolha uma beleza casual e romântica com esta coleção, que combina o lado cor de rosa e delicado ao denim casual. As sombras nas cores blush, azul e preto e os tons de rosa nos lábios e bochechas dão um visual que é ao mesmo tempo clássico e moderno, para todas as ocasiões...




"DEEP PURPLE"
Dior Smoky
"O roxo é a rainha das cores", disse Christian Dior. Não é de se admirar que o roxo é a cor porta-estandarte de sua nova coleção de maquiagem. A fumaça roxa proporciona um mistério ao olhar, o batom Dior Addict em tom mauve (um roxo mais leve) para uma boca sensual e nos cílios rímel Dior Show para XXL.




"SOLSTICE D´HIVER"
Folhas de gelo Yves Rocher
Trata-se de uma composição que nos deixa, na realidade, aquecidos. Amo os tons de sombra em metal fosco que contrastam com os lábios vermelhos, bem chamativos. Este look é ótimo.




"FEMME FLEUR"
Os fluorescentes de Shu Uemura
Se você quiser lutar contra a escuridão do inverno, opte por estas flores em forma de maquiagem... Os tons de roxo e vermelho oferecem essencialmente uma tendência de romantismo. E uma reviravolta que tem um forte efeito: os cílios postiços roxos, vermelhos e dourados. Não percam!




"AMBIANCE CABARET"
Moulin Rouge For Ever Make Up
Mágico! É o mínimo que posso dizer. Esta coleção totalmente inspirada nos dançarinos do Moulin Rouge revisita o famoso ícone vermelho cabaret. O strass e ultrajantes cílios postiços, o batom "canalha" ... Todo o leque para brilhar sob os holofotes está à sua total disposição!




"TENDANCE BAROQUE"
Bourjois Paris Barock
A marca levou aos olhos esse rock chic. Eles são realçados com uma fumaça quente em tons dourados. Os lábios e as unhas continuam no tom, mas sempre com uma camada marrom. Ideal para aquelas que querem um visual elegante e arrojado.




"GLAM´ROCK"
O Rock e o Barroco para Yves Saint Laurent.
Nesta temporada, Yves Saint Laurent está em total harmonia com a tendência da estação: roxos. Na coleção vemos uma harmonia de ameixas, mas também um bege impecável e refinado, além de tons de floresta e intensos nude e rosa. O toque de rock? Os três pares de esmaltes com cores ousadas que revisitam a usual manicure francesa. Como? Ao aplicar a cor de base sobre a unha inteira e o branquinho
fica na ponta...




"TENDRE VIOLET"
Maquiagem Clinique Fall Trend 2010/2011
Destaque para os olhos! Os cílios são esticados até a ponta, em tons de roxo para dar intensidade e luz. O toque glam: batom cremoso rosa ou coral de acordo com o seu gosto. O olhar fica encantador!




"PARISIENNE CHIC"
68 Champs-Elysees por Guerlain
Taupe, cinza, roxo...
Essas cores sutis são cuidadosamente cinzeladas nos olhos, é o que define o tom para a nova coleção, sublime, perfeita para aquelas que procuram uma maquiagem elegante e sofisticada.




"ALERTE ROUGE"
Rouge Prodige de Clarins
A temporada Clarins está definida pela sedução. O rosto está nu e os olhos são levemente delineados com kohl e rímel. Toda a atenção é sobre os lábios em um vermelho profundo e brilhante, que faz com que todas as mulheres fiquem glamourosas...




Então é isso aí minhas queridas, boa viagem e boas compras!!!...
bj bj Roma Millen

3 comentários:

  1. Que maravilhoso esse post, estou louca pra fazer esse azul marinho com preto, e o que é o batom da dior, esse roxinho leve...ameeeiii! Gostei de tudo, só não consegui ler direito o "beauté", você poderia colocar as letras em branco, mas amei muito, tudinho!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro make natural, que deixa simplesmente bela.
    Estão lindas todas as makes.

    Beijos.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZADOR PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    Estudos objetivos Laboratoriais:

    Efeito anti-cernes
    Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
    Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
    Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

    Efeito anti-bolsos
    O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

    Efeito anti-rugas
    Teste T de Student
    % dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
    ± SEM
    ρ
    Significativo
    Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
    Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
    Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
    28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!